243

196 16 0
                                    

- Será que aconteceu alguma coisa? - ela perguntou- O Justin está aí ainda?

- Não sei amor mas se ela disse que ía te ligar amanhã, amanhã você vai saber minha curiosa. - falei rindo a abraçando pela cintura.

Ficamos mais um tempo na festa e depois decidimos ir embora, ela me chamou pra dormir na casa dela, aceitei. Os pais dela estavam viajando, então entramos tranquilamente na casa dela subindo direto pro seu quarto, estava tarde e ambas cansadas do dia.

Eu tinha avisado minha mãe assim que saí da festa.

Depois dela ter me emprestado uma roupa, me troquei e estávamos agora as duas deitadas na cama, deixamos o banho pro dia seguinte rs.

- Saudades de dormir com você. - ela falou tocando no meu rosto, fazendo carinho.

- Também estava, com muita. - a puxei pela cintura grudando mais nossos corpos. Ela respirou fundo ainda me olhando- Que foi meu amor?

- Nada. Só estava pensando que ultimamente sempre acontece alguma coisa, parace que é só a gente estar bem que vem alguma coisa pra atrapalhar.

- Não fala assim Lolo.

- Mas é verdade Mila. Já reparou quantas vezes brigamos nesse último mês?

- Eu sei mas...

- Às vezes me da vontade de sumir sabia?

- Como assim?

- Ah sei lá, de ir pra um lugar só eu e você, com mais ninguém.

- Seria perfeito..- falei sorrindo imaginando que seria muito bom mesmo mas sem chances. Ficamos em silêncio olhando pro lado.

- E por que não vamos?

- Pra onde?

- Pra qualquer lugar longe disso tudo aqui.

- Que lugar Lolo? - perguntei sem entender a empolgação dela.

- Você iria? Vamos pra casa de campo que fomos com o pessoal aquela vez mas só eu e você agora.

- Mas agora?

- Não né Mila. Amanhã. Vamos? - ela falava empolgada.

- Você está falando sério? - eu não estava acreditando rs.

- Claro, vamos?

- Mas amanhã é domingo e segunda temos aula. Vamos e voltamos no mesmo dia?? - estava achando aquilo mó loucura rs.

- Qual o problema?

- Sei lá...não é longe não, você não vai se cansar?

- Que cansar o que Ashley! Mas se você não quiser ir, tudo bem, não vamos.

- Claro que quero, não viaja. Só falei por você.

- Então tá decidido amanhã nós vamos! - resolveu e deitou no meu ombro me abraçando pela cintura.

Achei aquilo uma loucura mas uma adorável loucura rsrs, comecei a fazer carinho nos cabelos dela e percebi ela dormindo em segundos. Logo dormi também.


________
Prévia do próximo capítulo

Camila:  Lauren e as loucuras dela hahah. Enfim estávamos no carro, ela dirigia, tínhamos acabado se sair de uma lanchonete que paramos na estrada. Estávamos quase chegando. - Amor, quer mais? - perguntei me referindo ao resto do refrigerante que eu tinha trazido, ainda tinha um restinho. - Hum hum, brigada.....

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora