197

322 26 2
                                    

Lauren POV

Sabia que se eu fizesse o que eu estava pensando enquanto olhava pra ela pegando os vinhos ía demorar mas estava tão irresistível, eu até virei a cabeça pra baixo pra olhar melhor hahah, dei um sorriso cafajeste e ela me olhou. Não resisti eu já estava exitada, agarrei mesmo! Na hora nem se pensa muito né, quando vi ela já estava de costas pra mim, não resisti, eu sempre quiz mas não ía pedir até porque essas coisas não se pede, então depois que ela fez em mim eu meio que me senti liberada quanto a isso, pra tentar hahaahah. Então, hoje quando senti ela daquele jeito, eu cheia de tesão, na verdade nem pensei muito deixei minha vontade me levar e quando vi já estava com um dedo a estimulando por trás e como eu imaginava foi a primeira vez dela o que eu gostei mto, sei lá porque acho que é meio machismo isso mas fazer o que rsrs. Foi muito bom apesar de eu nem ter gozado, uma das melhoras com ela com certeza, fora que a Dulce estava com uma bunda gostosa a beça ultimamente kkkkkkkk. Só quando ela pediu pra eu amarrar o biquíni que percebi o estado que tinha deixado ela hahaha, coitada, estava com as costas ardendo rsrs e um chupão que não era nada pequeno no ombro. Quando voltamos todo mundo reclamou que demoramos e claro que a Paty teve que soltar a gracinha dela.

- Pow até que enfim! Foram pegar a uva pra produzir o vinho? - nós rimos e o Poncho veio pegar as garrafas e saiu dali junto com a Camila, a Paty me abraçou e falou baixo pra só eu ouvir.

- Por isso que ela está toda vermelha, arranhada? - nós duas rimos, em seguida nos juntamos aos outros.

A Camila estava bebendo pra cacete e eu tava fiando até preocupada já dela passar mal, afinal ela não é muito forte pra bebida mas eu falei várias vezes e ela não quiz parar então fiquei na minha né.

Um tempo depois ela foi sentar com o Shawn e eu continuei lá com o pessoal até que resolvi ir na cozinha pegar gelo, foi quando ouvi passos atrás de mim, me virei e vi a Kaena, mas continuei meu trajeto só que ela começou a falar.

- Você já foi mais discreta! - ela falou então me virei pra ela, estávamos na porta da cozinha.

- Não preciso ser discreta, não tenho nada pra esconder de ninguém.

- Deveria respeitar os outros então!
- ela estava puta!

- Ahm? Que outros garota? - perguntei rindo da cara dela que ficou mais puta ainda, me fuzilando com os olhos. Mas eu não estava entendendo nada, sabia que ela estava falando de mim e da Camila mas...??

- Se você está fazendo isso tudo pra me provocar porque... - ela começou a falar mas interrompi. Como assim a provocar?? Oi??

- Peraí, pára. Hahhahaha. Te provocar?? Tá louca Kaena, por que eu iria querer te provocar menina?

- Fez por que então?

- O que eu fiz? - perguntei me aproximando dela.

- O que você fez exatamente eu não sei, nem quero! Mas vocês demoraram horas e ela voltou toda arranhada. - eu olhei pra cara dela e comecei a rir.

- Você fumou Kaena? Hahahah. Primeiro o que você tem haver com isso? Ela é minha namorada, eu faço o que quiser com ela.

- Pois é mas tem gente aqui que não precisa ver essas coisas. Vocês devriam ao menos respeitar!

- Primeiro que ninguém viu nada, até parece que eu ía querer isso! Segundo que não é falta de respeito. E terceiro, quem é você pra falar sobre respeito comigo??

- O que você está querendo dizer com isso, Lauren? - atingi no ponto fraco dela porque a voz mudou na hora, ficou mais calminha.

- Você entendeu muito bem! E se você está tão preocupada com isso deveria começar com o seu namorado né! - falei com um sorriso cínico e ía saindo mas resolvi voltar- Ah Kaena... Essas cenas de ciúme de mulher traída não combinam nenhum pouco com você e nem condizem com a realidade.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora