364

151 13 0
                                    


Camila Pov:

- Oh mila, está fazendo o que aí? - Shawn.

- Nada. - falei ainda olhando praquela barwoman idiota lá, sorrindo.

- Vamos dançar então? - Rafa.

- Já vou. - falei.

- Amor, vou lá pegar uma bebida então, já venho. - Rafa falou e saiu.

- Que foi amiga?

- Nada Shawn.

- E por que você está aqui sozinha então e a Lauren na pista?

- Porque eu não tenho nada a ver com ela, ela pode ir e fazer o que quiser. Aliás ela nem está sentindo minha falta. - ela parecia estar se divertindo e muito lá com elas na pista, ele seguiu meu olhar.

- Ai mila, porque você não pára de bobeira e dá uma chance pra vocês, vocês se amam.

- Hahaha tô vendo o amor dela...

- Duvido que se você falar que quer ela agora, ela não larga tudo aqui e não vai pensar nem duas vezes. - ele falou e eu fiquei o olhando- Mas enquanto isso por que não vamos dançar?

- Depois.

- Voltei. Vamos amor? - o Rafa estava com duas garrafas na mão, acho que ele já estava alegre.

- Vamos. Vem não mila?

- Já vou. - falei e eles saíram.

Olhei e a Lauren continuava dançando lá com as meninas. Voltei a olhar pra outra do bar mas ela não estava mais lá, quem estava agora era um homem, será que ela tinha saído? Minha pergunta foi logo respondida quando a vi saindo com roupa normal e se juntando a um cara que havia acabado de lhe dar um drink. Era só o que me faltava!! Agora a garota ía ficar ali na festa junto com a gente!

Fiquei um tempo ali observando, queria ver se ela ía se aproximou da Lauren ou olhar ou qualquer coisa do tipo, mas até que não, ela começou a ficar com o tal do cara lá e em momento nenhum olhou pra ela. É.... Vai ver que eu estava viajando mesmo mas é que a garota era muito linda e a Lauren né? Depois de um tempo olhando ela ali desisti sair, ela não estava me dando a mínima mesmo. Fui dar uma volta, queria ficar sozinha e pensar na vida.

Me afastei um pouco e acabei me sentando na beira do mar, eu estava sozinha ali e afastada da música, do jeito que eu queria mesmo.

Fiquei lá ouvindo só o barulho do mar e sentindo aquele ventinho gostoso bater no meu rosto, comecei a lembrar das coisas e um aperto no peito foi crescendo. Não sei porque veio a minha cabeça aquele dia que a Verônica foi lá no colégio despejar tudo aquilo na minha cara, foi inevitável não rolar uma lágrima, ainda doía me lembrar daquilo tudo. Acho que era por isso que toda vez que eu queria dizer sim pra Lauren algo me travava e me bloqueava, eu não conseguia porque sempre tinha aquele diabinho me atormentando pra não fazer isso.

Senti alguém sentando ao meu lado, virei o rosto limpando o rosto, tentando disfarçar.

- Não precisa fingir, sou eu. - Ashley falou e me olhou. Eu percebi isso mas não a olhei, continuei olhando pra frente com a cabeça apoiada nos joelhos- O que te impede? - eu sabia do que ela estava falando e ela sabia que eu sabia, então nem fiz questão de negar.

- Lembra daquele dia que a Julia foi lá colégio? - ainda olhava pra frente, ela suspirou antes de me olhar e responder com a cabeça que sim- Foi o pior dia da minha vida! Eu poderia imaginar, desconfiar.... Mas ouvir assim.... Daquela forma, doeu mais do que eu podia imaginar. - a olhei, eu estava chorando de novo.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora