Lauren PovDepois que a Camila me acordou, resolvi tomar um banho e descer pra comer alguma coisa. Fiquei lá na sala comendo e vendo televisão até que recebi uma ligação, era da Paty, ficamos conversando, ela me contando da saída dela com o Justin, da pressão que ele deu nela mas no fundo eu concordava com ele e falei isso pra ela.
Depois mudamos o assunto e acabamos no assunto das festas de fim de ano, afinal era daqui uma semana o Natal. Mas a verdade é que a gente estava mais interessada no Ano Novo hahah, eu até tive uma idéia mas não falei nada com ela porque tinha que falar com a Mila, não sabia como ía ser, afinal estava sendo escondido. Mas pow eu não ía passar o Ano Novo longe dela né? Natal até ía mas Ano Novo não! Mas resolvi esperar pra conversar com ela. Por isso falei pra Paty pra gente pensar em algo, que depois conversávamos sobre isso.
Mais tarde um pouco meus pais desceram e ficamos lá conversando um pouco, eu estava vendo um programa de moda e eles foram comer algo, então ficaram lá falando comigo. E por coincidência tocaram no assunto das festas de final de ano e falaram que a Priscila viria com os pais passar aqui, já que o Rafa estava aqui, os pais não queriam passar as festas longe do filho e ela aproveitou e veio junto, adorei pra falar a verdade hahah! O que só seria mais legal pra minha idéia de fazer a festa aqui em casa, já que disseram que eles ( os adultos) iriam passar na casa dos meus tios, fora da cidade, falaram que poderíamos ir juntos mas eu já disse que não e duvido que o Rafa ou ela iriam querer, ainda mais ele com o Shawn agora. Só faltava falar com a Mila agora pra acertar tudo, até falei com ela antes de dormir mas essa não era conversa pra se ter por telefone, amanhã eu falaria com ela.
Na segunda ficamos naquela de nos esconder então nem falei com ela direito, demos uns beijinhos bem rápidos no banheiro, mais um selinho do que qualquer outra coisa. A sorte foi que um dos professores inventou de nos levar pro auditório porque ele queria passar um filme, me sentei junto com meus amigos mesmo e ela ao lado da Ashley e da Selena. Comecei a mandar mensagem, ela deve ter visto o identificador do meu número e olhou pra trás pra mim mas fez sinal de não apontando pras meninas, ela devia estar com medo delas verem mas só quem estava do lado dela era a Ashley, que começou a se entreter com o celular também, não sei se era mensagem, então a Camila foi olhar a minha me respondendo em seguida.
msg: a aula tá acabando?
msg: Tá. Acho que sim... Pq?
Ela digitava olhando pro lado pra se certificar se as amigas não estavam olhando mas a Ashley não parava de mexer no celular e a Mai prestava atenção no filme ou então estava quase dormindo rsrs.
msg: Me encontra no ginásio dps da aula.
msg: Pq? Vc vai estar lá? Vai ter treino?
Eu ri.
msg: Não! Pq eu quero falar com vc, vai ter ngm não, os ensaios acabaram. Te espero tá?
msg: Tá bom. Pode ir na frente que te encontro dps.
Ela respondeu e não falei mais nada, esperei a aula acabar e fui pra lá depois de acenar pra ela discretamente.
* O que Camila não percebera era que Ashley também trocava mensagens no celular.
msg: Desculpa.
* Foi a mensagem que ela recebeu, não entendeu nada. O porquê de Verônica estar se desculpando. Respondeu.
msg: Desculpa pq?
msg: Não sei mas vc tá toda estranha comigo desde ontem mas não sei o que eu fiz. Pensei que tivesse gostado do fds...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗ
Fanfic18 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...