368

175 13 0
                                    


A gente desceu pro tal lual e já tinha bastante gente lá, sentados em volta de uma fogueira e alguém tocava violão. Pegamos algo pra beber e fomos nos sentar nos juntando aos outros, quem cantava agora era alguém desconhecido pelo menos pra nós mas a música era legal e o clima estava ótimo. Era puro clima de romance no ar e se a gente não estava juntas também não estávamos mais brigadas como mais cedo.

Um tempo depois o menino largou o violão e pra minha surpresa e de muitos quem pegou foi o Justin. Vi a Paty o olhando surpresa também e comentei com a Mila.

- Ele toca? - ela fez que sim com a cabeça- Não sabia...

- Ele sempre tocou e bem. - ela falou e começamos a ouvir os primeiros acordes. Ele deu uma piscada pra Paty antes de começar a cantar.

Ainda bem
Que agora encontrei você
Eu realmente não sei
O que eu fiz pra merecer
Você

Porque ninguém
Dava nada por mim
Quem dava, eu não tava a fim
Até desacreditei
De mim

O meu coração
Já estava acostumado
Com a solidão

Quem diria que a meu lado
Você iria ficar
Você veio pra ficar
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim

O meu coração
Já estava aposentado
Sem nenhuma ilusão

Tinha sido maltratado
Tudo se transformou
Agora você chegou

Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim

Ela o olhava toda boba e todo mundo adorou a música, ficamos lá curtindo juntas mas sem estarmos realmente juntas rs. E a noite foi assim, resolvemos ficar fazendo algo mais light mesmo hoje, o Chris e o Rafa que se aventuraram numa boate mas o resto ficou por lá mesmo.

No dia seguinte

Eu acordei mais cedo porque resolvi ouvir a Marcela e dar mais uma chance pra gente, reservei o tal passeio lá, só nós duas num barco e numa ilha. Seria agora ou nunca, não é possível Esperei ela acordar e contei, não o que era mas que iríamos fazer um passeio, avisei a Paty e na hora marcada estávamos lá esperando o barco.

- Lolo e cadê todo mundo?

- Não tem todo mundo, tem eu e você só. - ela me olhou meio surpresa mas depois sorriu. Subimos no barco que rumou pra tal ilha.

O trajeto até lá tbm era lindo, de tirar o fôlego, água cristalina e aquele sol quente contrastando com o ventinho que batia, visual perfeito! Fomos sentadas no parapeito do barco, ela tirou algumas fotos no trajeto, do lugar, de mim, nossa.....

- Nossa, é lindo demais isso aqui! Como você soube?

- Ah, eu vi lá no hotel. Nuns planfetos que tem lá na receção e imaginei que você ía gostar....- inventei isso porque se eu falasse que era da Marcela, era mais uma briga com certeza.

- Amei! É perfeito, ainda mais com você! - sorri e nos beijamos.

- Acho que já está quase chegando amor.

- Cortesia pra vocês. - a moça que trabalhava no barco nos ofereceu, eram dois drinks. Aceitamos e agradecemos a ela que se afastou em seguida.

Descemos e andamos um pouco até chegarmos num ponto da praia que resolvemos ficar, não tinha ninguém, só nós e o barco marcou de nos pegar de volta no fim da tarde.

- E então?

- É lindo amor mas é uma praia particular isso aqui? Como você conseguiu?

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora