Eu tentava me recuperar, completamente sem fôlego, ela olhava pra baixo e logo os três, que eu nem tinha reparado que tinham saído dali, apareceram.
- Que isso, que houve?? - Shawn.- Que barulho foi esse? - Justin perguntou, nós não nos olhávamos, sem graças.
- Nada. - ela falou.
- Acho que foi o livro que caiu. - falei ao olhar pro chão e vê-lo lá. Foi isso que fez aquele barulho todo então.
- E como esse livro caiu? - Shawn.
- Num sei. - olhei pra baixo porque não tinha desculpa pro que aconteceu ali.
- O livro caiu do nada? - agora quem perguntou foi a Ashley que nos olhou suspeitando de algo, é óbvio.
- Ai gente o livro caiu e pronto, eu hein! Vamos voltar ao trabalho? - Camila .
- Eu preciso de um ar, já venho. - eu sabia que tinha acabado de me entregar ali mas não ía conseguir ficar ali com ela, fingindo que fazia o trabalho. Sabia que o Shawn tinha sacado, aliás todo mundo né.
- Ai vamos fazer um intervalo então. - Ashley .
- Eu topo! - Justin .
- Ok vamos. - ela falou, estava pertubada tbm, aposto.
- Vamos pedir uma pizza? Tô com fome. - Shawn.
- Tá, vou falar com a Maria pra ela pedir. - falei e saí dali em seguida, finalmente soltando o ar. Pedi pra ela ligar pra pizza, de qualquer sabor, não estava com cabeça pra pensar nisso. Ela foi pegar o telefone e eu fiquei lá pela cozinha mesmo, bebendo uma água, virei quase o copo todo!
- Me dá um gole também. - alguém sussurrou no meu ouvido, quase cuspi tudo pelo susto. Me virei vendo que era o Shawn.
- Porra que susto Shawn! - ele riu.
- Tá nervosa Lolo? - respirei fundo bebendo o resto- Vocês estavam se pegando né? - respirei fundo de novo encostando a cabeça na geladeira.
- Tô mole até agora! Meu Deus!! - ele riu.
- O que aconteceu?
- Sei lá. A gente estava discutindo e do nada ela me agarrou e me beijou, - suspirei- que beijo!! - falei me abanando.
- Hahahah. - ele abriu a geladeira pegando a garrafa de água.
- Me dá mais. - quase arranquei da mão dele. A Maria chegou ali logo em seguida, falando que já tinha pedido. Agradeci e voltamos pra sala. A Ashley e a Camila estavam sentadas no sofá e o Justin no telefone mais afastado, assim que nossos olhares se cruzaram ela desviou, olhando pra baixo.
Camila Pov
Fiquei com tanta raiva quando cheguei aqui e vi a kaena que toda hora que eu olhava pra Lauren me irritava, o que só nos levou a várias brigas! Tanto que eu nem lembro porque estávamos brigando novamente, quando percebi eu já a tinha agarrado assim como ela que me beijava feito louca, que saudade daquele beijo, daquela boca, do cheiro, de tudo!! Fiquei até com a perna mole quando nos separamos tão abruptamente, eu estava aérea ainda. Ainda bem que ela resolveu sair da sala, assim que ela saiu eles me olharam e eu rapidamente dei um jeito de fugir dali, não estava pronta pra dar explicações agora. Falei que ía ao banheiro.Assim que cheguei lá, fechei a porta me enconstando nela, eu precisava me acalmar, estava tremendo, perna bamba. Respirei fundo algumas vezes pra tentar me acalmar, sem dar muito resultado resolvi molhar um pouco o rosto e a nuca. Assim que me olhei no espelho pude ver meu estado, meu rosto chegava a estar vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗ
Fanfic18 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...