208

303 22 0
                                    


- Por que?

- Vai ficar tarde tia, tenho que ir.

- Eu "quelo" - Sofi falou.

- Vem cá princesa. - Gabriel o pegou ela no colo o pondo sentado na mesa, os dois pareciam enturmados já, achei curioso aquilo. Ainda mais pra mim, aliás aquilo tudo era curioso pra mim aquela convivência com a família dela, já que na minha nunca tínhamos isso. De chegar e conversar assim.. Enfim... A mãe dela insistiu mais comigo.

- Só um pedacinho, filha, depois você vai. - eu vendo que fiquei meio sem alternativa acabei aceitando.

- Tá bom rs. - nos sentamos todos a mesa e óbvio que o um pedacinho virou vários, conversávamos e nem percebemos a hora passando rs, por falar nisso no meio da conversa a mãe dela disse que tinha uma novidade pra nos contar.

- Que novidade mãe? - Camila perguntou e a mãe dela abriu um sorriso, olhou pro Gabriel e depois nos olhou novamente. Pronto...lá vem bomba, pensei!

- Eu e sua mãe Camila- Gabriel começou falando- estamos juntos, namorando.

- Namorando sério? - Camila perguntou, ela parecia animada com a notícia.

- Por mim eu estaria casando com ela já, mas ela não quer...- Gabriel brincou passando a mão sobre a dela, bom eu acho que era brincadeira não sei né.

- Parabéns mãe, que legal! Fico feliz por vocês!

- É parabéns...- respondi tentando forçar uma felicidade que sinceramente eu não tinha, nada contra ele mas ele namorar a mãe dela queria dizer a Ashley mais próxima! Realmente... Dai me paciência viu, porque vai ser difícil!!

Bom finalmente depois da bomba dei mais um tempo e resolvi me despedir, porque realmente estava tarde já.

- Te levo lá fora Laur.

- Tá. - nos levantamos da mesa, me despedi das pessoas, da irmã dela que me deu maior abração e enfim consegui sair. A Camila estava fechando a porta de casa e eu já estava descendo os degraus quando senti seus braços me rondando a cintura e ela apoiando a cabela no meu ombro.

- Vai com cuidado tá. - acenti com a cabeça- Me liga quando chegar.

- Pode deixar. - respondi me virando e pondo os braços envolta do seu pescoço.

- Tem certeza que você tem que ir embora?

- Não tem como dormir aí Mila. - respondi me referindo ao fato da mãe dela não gostar muito.

- Eu sei. Mas é que vai ser difícil me acostumar a não ter você dormindo mais comigo todos os dias. - nossos lábios já estavam quase colados, eles roçavam quando ela mexia pra falar.

- Vai lá pra casa. - pedi da mesma forma que ela, olhos fechados, bocas e testas coladas. Ela sorriu sem desgrudar.

- Minha mãe me mata se eu disser que não vou dormir em casa hoje rs.

- Eu sei. - sorri também- Tchau então. - me despedi com um beijo não muito longo, quando nos separamos ela me olhou.

- Tchau. - me virei pra ir embora antes que eu perdesse a coragem que eu pouco tava tendo naquele momento rs, mas antes que eu pudesse descer o último degrau senti meu braço sendo puxado e meu corpo rodado.

Senti os lábios dela grudarem nos meus e seus braços me rodearem. A abracei na mesma hora até porque ela parou o beijo rapidamente mas não deixei, eu já estava com saudade antecipada. Segurei ela pela cintura com uma mão enquanto que com a outra a segurava pela nuca por baixo dos cabelos. O beijo dela que tinha sido carinhoso e gostoso deixou de ser em questão de segundos, porque o meu foi urgente, saudoso e com necessidade sei lá talvez de levar o gosto dela na minha boca pelo menos por essa noite! A gente se abraçava, se apertava e se puxava, parecia que queríamos virar um corpo só mas isso como sabemos é impossível e tivemos que parar o beijo aos poucos.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora