Lauren PovMais uma noite e eu em casa. As coisas pareciam que melhoravam mas quando vinha, vinha daquele jeito que chegava a doer fundo no peito. Às vezes eu até conseguia me sentir um pouco melhor, não esquecer porque nunca esquecia mas sei lá, me distraía. Mas parece que toda vez que eu ficava mal era tão mal que o tempo que eu conseguia esquecer simplesmente desaparecia e parecia que era em outra época. E eu precisava esquecer, hoje mais do que nunca. Não sei porque mas estava com uma sensação horrível, estava sentindo mais falta e hoje eu não estava me aguentando. Foi pensando nisso que comecei a procurar algo que pudesse me distrair e eu sabia bem o que seria isso, abri minhas gavetas porque sabia que lá encontraria o que eu precisava, maconha que eu tinha guardada lá. Nem precisei procurar muito e achei, sentei no chão do meu quarto e comecei a fumar.
Essa noite eu estava sozinha em casa, meus pais como sempre tinham ído viajar, resolvi beber também, deu vontade! Peguei uma garrafa de wishky do meu pai e fui pra piscina beber, aquilo descia rasgando, era horrível mas não era pior do que eu sentia, não aguentava mais aquilo, parecia que chegava a me ferir por dentro de tanto que doía! Saudade.
Eu queria ela, precisava vê -la, falar com ela, ainda tinha a historia daquela ex que não saía da minha cabeça, ela era minha mulher droga, ela é minha mulher!! Minha, só minha!!!! Odiava pensar em alguém tocando nela. E foram esses pensamentos que me fizeram levantar de onde eu estava, levantei cambaleando porque eu já estava mal, tanto da bebida quanto do cigarro mas dane-se, eu precisava dela!
- Maria, você viu a chave do meu carro? - perguntei chegando na sala, onde ela arrumava alguma coisa.
- Lauren você vai sair de carro nesse estado menina? - devia estar mal mesmo pra até ela perceber rs.
- Que estado? - tentei disfarçar porque depois ela podia falar pors meus pais né- Eu tô ótima...ops- tropecei porque me desencostei da mesa, mas rapidamente me equilibrei- Eu tô bem. - falei rindo. Dizem que bêbado ri de tudo né? Rsrs. Peguei a chave em cima da mesinha, no meio dessa conversa eu tinha a achado.
- Deixa pra ir amanhã, já está tarde menina. - nem ouvi o que ela falou, já estava lá fora.
Peguei meu carro, confesso que demorei um pouco pra achar o buraco da ignição hahaha. Mas consegui. Acelerei e fui na direção da casa dela, cheguei lá super rápido, também da forma que eu fui e da forma que eu estava ansiosa...
Estava prestes a tocar a campainha quando me toquei da hora. Resolvi ligar. Ela demorou a beça pra atender, fiquei com medo que ela não atendesse porque já era madrugada né, mas olhei pra cima e vi uma luz acesa, deveria ter gente acordada então. Nesse meio tempo ela atendeu o celular.
- Alô.
- Até que enfim hein!! Preciso falar com você, vem aqui! - eu não a via mas olhava pra cima, na direção do quarto dela.
- Você está bêbada, Lauren? - revirei os olhos com a pergunta! E daí se eu tivesse??
- Vem logo, Camila!! Eu preciso falar com você, tô aqui fora.
- Você está aqui?? - falou surpresa e finalmente olhou pela janela- Já vou descer. - ela desligou o celular em seguida. Fiquei ali esperando e em menos de um minuto ela apareceu ali, abrindo a porta.
- Oi, o que você quer? - já chegou falando.
- Quero fal...- comecei a falar e dei um passo na direção dela o que me fez desequilibrar, só por dar um passo.
- Olha Lauren. - me segurou- Cara, olha o seu estado!!
- Eu tô bem Camila, só tropecei. - tentei me justificar.
- Tô vendo como você tá bem....- respirou fundo- Fala, o que houve pra você vir aqui à essa hora e nesse estado?
- Vamos parar né Mila.... Já não deu?? - tentei me aproximar- Não aguento mais isso, vamos parar. Quero você de volta, já não suporto mais ficar sem você!! - despejei tudo de uma vez.
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo- Vamos parar né Mila.... Já não deu?? - tentei me aproximar- Não aguento mais isso, vamos parar. Quero você de volta, já não suporto mais ficar sem você!! - despejei tudo de uma vez. - Lauren... - Por favor..- me aproximei dela e dessa vez não caí rs. A segurei pelo rosto, deixando nossos rostos bem....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗ
Fanfiction18 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...