356

177 15 0
                                    


- Acordaram? - perguntei quando cheguei. Estavam todos lá, Rafa e o shawn , Paty e Justin.

- Acordamos agora a pouco. - Paty- Você estava onde?

- Falando com a Pri.

- Ela acordou? - Rafa.

- Aham. Quer dizer, na verdade eu acordei ela mas já está dormindo de novo.

- Pow rsrs. - shawn.

- E a Dul, acordou? - Justin .

- Ainda não. Eu estava indo lá nela mas aí ouvi vocês aqui embaixo e vim.

- Ah tá. - Justin .

- laur, como vai ser pra arrumar as coisas aqui? Meus tios e meus pais voltam quando? - Rafa.

- Acho que eles voltam ou hoje a noite ou amanhã de manhã mas a Maria vem amanhã aí e arruma, tá tranquilo.

- Tem certeza? Eles não vão encrencar com a bagunça não? - Rafa.

- Não, está tudo bem. - falei.

- Tem certeza Laur? Podemos ficar e arrumar com você. - Paty.

- Precisa não. - respondi.

- Bom, se é assim, acho que a gente já vai né amor? - ela se virou pro Ucker perguntando.

- É, vamos sim.

- Mas já gente? - falei.

- Ai tô cansadão. - Justin .

- Mas fica aí gente. - falei.

- Não dá até porque minha mãe reclama daqui a pouco. - Paty.

- Tá bom então. - eu disse.

- Acho que vamos também prima. - Rafa.

- Ah Rafa fica aí. - falei.

- O shawn quer ir pra casa, falou que vai ficar sem graça se meus pais chegarem aí. - Rafa.

- Ai shawn, que que tem? Eles já sabem mesmo. - falei.

- Ah mas ver assim no quarto e tal, não quero. - shawn.

- Rs, tá né. Bom, já que vocês já vão, vou subir porque também está me batendo uma preguiça rs.

Falei e enfim nos despedimos e eles se foram, subi pra ficar com meu bebê. 

Entrei no quarto e não vi ela na cama, a chamei enquanto ía pro banheiro porque vi a porta meio entre aberta e fiquei com medo dela estar passando mal.

- Mila ? Mila ?

- Oi. - ela falou baixo, estava no banheiro, mais ou menos na mesma hora que eu cheguei lá.

- Tá bem amor? - me aproximei dela acendendo a luz e tocando em suas costas, ela estava com a mão apoiada na bancada de cabeça baixa.

- Morrendo de dor de cabeça. - ela se virou pra mim apoiando a cabeça no meu peito- Apaga essa luz amor! - apaguei- Onde você estava? - ela continuava com a cabeça abaixada e eu fazendo carinho na cabeça dela.

- Fui lá embaixo amor.

- Ahm.

- Vem, vamos voltar lá pra cama. Deita enquanto eu pego um remédio lá embaixo pra você. - levei ela pra cama, a segurando de lado, ela deitou-se em meio a gemidos.

- Ai nossa, está tudo rodando! - ela falou pondo a mão na cabeça.

- Rs, vai melhorar. Vou lá pegar, já venho. - dei um beijo na cabeça dela e fui lá embaixo na cozinha pegar. Quando voltei ela continuava deitada, com a mão massageando a cabeça- Pronto amor, voltei. - a entreguei o remédio que estava dissolvendo na água, era aqueles efervescentes.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora