254

188 14 0
                                    

Lauren Pov

Acabou...

Quando ela falou isso eu me desesperei, confesso mas mesmo depois de ter tentado convencê-la em vão eu ainda não tinha desistido. Eu estava mal, triste? Estava mas tinha alguma coisa dentro de mim que me deixava ao menos com esperança, o que era eu não sei mas tinha. Fora que pra mim, estava tudo muito estranho. A vero aparecer aqui do nada??? Tinha coisa nessa história mas eu não fazia a mínima idéia do que era, mas aquela coisa, aquela esperança não me deixava desistir, eu sabia que eu poderia convencer a Camila e mostrar que não era nada daquilo que ela estava achando.

Ela foi embora chorando e confesso que quando ela me deixou lá, algumas lágrimas rolaram pelo meu rosto mas eu sequei e me concentrei na esperança de tê-la de volta quando eu conseguisse mostrar pra ela que eu não tinha culpa de nada daquilo! Assim que entrei no carro pra ir casa porque eu tinha resolvido pensar em tudo um pouco antes de ir atrás dela até porque eu sabia que hoje ela não ía querer me atender. Meu carro assim que liga liga o som também que é conectado com meu celular por bluetooth o que fez eu ouvir meu celular tocando porque tocou pelo rádio, nem estava lembrando de celular até aquela hora, e apareceu o nome da Paty no display do rádio. Atendi, pelo rádio mesmo.

- Oi.

- Caraca Lauren , até que enfim!! Onde você tá? Por que não me atendeu???

- Indo pra casa.

- E o que aconteceu?

- Ela term...ino..u comi...go.. - falei entre suspiros porque era difícil falar isso em voz alta mas consegui segurar o choro mas com certeza ela percebeu o tom da minha voz.

- Ai meu Deus. Tá, eu tô indo pra sua casa.

- Tá bom. - respondi e desligamos, menos de dez minutos eu estava em casa e mais dez a Paty chegou. 

Ela bateu na porta entrando em seguida, eu estava sentada na cadeira de frente pro computador com ele ligado, eu lia mas não prestava atenção em anda do que estava lá, e olha que era uma reportagem de moda de uma revista que eu amo, mas nada entrava na minha cabeça à não ser ela!

- Oi.

- Oi. - respondi me virando pra ela que se sentou na minha cama, de frente pra mim.

- E então, o que aconteceu? - contei tudo pra ela- E você deixou ela ir assim? - perguntou após ter me ouvido.

- Eu tentei Paty mas ela não me deixou falar! Queria que eu fizesse mais o que?? Amarrasse ela no meu carro? - ri do meu comentário e ela também.

- Não Lolo, mas sei lá...você tem que fazer alguma coisa ué.

- Eu sei, eu vou fazer mas antes tô tentando entender umas coisas. - me sentei na cama ao lado dela.

- Tipo o que? - se virou de frente pra mim.

- O que aconteceu lá? O que a vero estava fazendo lá??

- Não sei...- ela olhou pro lado ao responder e em seguida voltou a me olhar- não fui eu, você sabe né? Eu nunca fa...

- Eu sei Paty, fica tranquila. - a interrompi.

- Ah num sei né porque a Camila ..- interrompi de novo.

- Ah amiga releva, óbvio que ela não acha isso de você, ela gosta de você! Estava só com raiva de mim, da vero, não é nada com você.

- Hum. Mas enfim.... isso não importa, tô mais preocupada com vocês. Ela deve estar mal né? - respirei fundo acentindo com a cabeça em seguida.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora