198

242 23 2
                                    

- Nada. - ela respondeu baixando o olho pra mim- Vamos embora? - pediu me abraçando pela cintura.

- Embora? - perguntei abismada.

- É. - ela continuava desviando o olhar do meu.

- Você está bem?

- Tô ué, não posso querer ir embora?? - se irritou.

- Pode ué. Só que é mega estranho, aliás você está muito estranha hoje. Primeiro foi aquela hora lá fora agora você querendo ir embora cedo.

- Não está cedo Camila, eu só tô cansada mas se você não quiser ir, fica. Eu vou sozinha.

- Não, eu vou contigo. - falei pegando na mão dela porque ela tinha ameaçado sair dali.

- Tá bom, vou me despedir.

- Ok, vamos.

Fomos falar com o pessoal pra nos despedir e percebi que ela demorou mais pra se despedir da Paty e da Marcela mas enfim deixei pra lá. Todo mundo estranhou a gente indo embora cedo, bom não era cedo já ía dar umas três horas da manhã mas msm assim foi meio nada a ver essa saída nossa assim.  Saímos e fomos na direção do carro dela, entramos e o silêncio reinou, aquilo estava me incomodando demais!! O que quer que fosse eu preferia ouvir dela do que ficar nessa.

- Lauren, o que está havendo contigo??

- Nada. - ela respondeu sem me olhar, prestando atenção na rua.

- Por que você está assim então? - ela não respondeu e eu continuei- Aconteceu alguma coisa? Porque olha se aconteceu me fala, por favor, eu prefiro. A gente conversa e..- me interrompeu.

- Do que você está falando Camila?
- perguntou me olhando agora.

- Sei lá cara, você está estranha! Primeiro se isolou lá fora dizendo que estava com calor sendo que está maior frio hoje, depois me beija toda esquisita e quando eu olho você está olhando lá pra dentro sei lá pra quem e agora pra completar resolve ir embora cedo, logo você!! Tem que concordar comigo que é no mínimo estranho!

- falei isso tudo a olhando, ela por outro lado não me olhou sequer por um segundo.

- Eu tô cansada Camila, já falei. Por isso quiz vir embora e não é nada cedo, são mais de três da manhã. E outra você podia ter ficado se quisesse, te falei isso lá..... Tá fazendo tanta questão...- começou ela com a ironia, aí ela me olha né pra falar isso! - a olhei rindo negando com a cabeça.

- Quer saber Lauren? Esquece! - falei me virando pra frente, me irritei, eu tento ajudar e ela vem com essa? Dane-se também, fomos em silêncio até lá ou melhor até o quarto porque eu não abri mais a boca. Me deu até vontade de não dormir ali naquele quarto mas aí ía criar muito tumulto pra pouca coisa com tanta gente em casa.

Enfim eu tava trocando de roupa ali no quarto mesmo, ouvi ela suspirar uma vez e depois outra. Fingi que não era comigo e fui pro banheiro escovar os dentes, quando voltei pro quarto percebi ela me olhando de relance mas fingi que não estava vendo, se ela queria alguma coisa ela que viesse atrás agora, eu não ía. Fui guardar meu biquini que tinha ficado na mala quando sinto os braços dela envolta da minha cintura.

- Tá brava?

- É a segunda vez que você me pergunta isso hoje Lauren. - falei saindo do abraço dela, terminei de fechar a bolsa e me virei pra ela mas agora não estávamos grudadas mais.

Ela ficou me olhando sem falar nada então pedi licença e mesmo sem ela dar passei por ela, quando estava quase alcançando a cama senti os braços nela em mim, na minha cintura, me puxou meio de lado.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora