269

206 23 3
                                    


Camila Pov

Meu mundo caiu literalmente, desabou!! Porque por mais que eu soubesse de tudo que vinha acontecendo, no fundo meu coração ainda tinha aquela esperança de eu estar errada com ela, dela estar me dizendo a verdade e eu estar sendo injusta com ela. Aí quando você tem a confirmação de que estava certa, parece que tudo caiu. Pensei que ía morrer tamanha a dor que eu senti e aquela queimação no peito que não parava nunca. Eu sabia que ela já tinha ficado com a Verônica naquela festa mas não nesses detalhes todos, e sinceramente, não sei qual parte foi pior!! Parecia que eu ía desmaiar ali mesmo na frente delas!

Saí dali correndo, eu precisava sair dali, eu precisava.....sumir! Ouvi a Ashley me chamando mas nem dei ouvidos a ela, fui correndo sem rumo, quando percebi estava a um quarteirão de casa( a nova casa era perto da escola). Parei ofegante em frente a um muro, me entreguei ao choro.

- Camila, meu Deus!! Você corre hein! - Ashley chegou um bom tempo depois, tocou em minhas costas o que me fez me virar- Vim te chamando esse tempo todo e você nem parou.

- Me deixa Ashley, eu quero ficar sozinha.

- Que deixa o que Camila?? Olha seu estado. - apontou pra mim.

- Eu quero sumir, morrer!!

- Pára de falar merda Camila! Você não vai morrer nada, ninguém morre por causa disso! - ela pegou meu rosto entre as mãos ao falar, só derramei mais lágrimas e ela me abraçou. Ficamos um bom tempo abraçadas e eu chorando desesperada, não parava- Camila calma pelo amor de Deus, você tá tremendo. - quanto mais ela falava mais eu chorava- Mila por favor, calma!! A gente tá no meio da rua...Mila, Mila? - eu não conseguia raciocinar, só chorava- Vamos pra casa? - não respondi nada e ela me levou pra casa, eu não conseguia nem reagir!

* Assim que as duas chegaram em casa encontram Gabriel na porta.

- Pai?

- Oi meninas.

- Tá saindo pai?

- Aham. - ele respondeu e se voltou pra Camila, que ainda meio que chorava- Tá tudo bem, Mila?

- Aham. Eu..- ela apontoun com a mão lá pra cima, indicando que queria sair dali.

- Tá, vai lá. Eu já vou. - Ashley respondeu entendendo exatamente o que ela queria. Assim que Camila saiu Gabriel falou.

- O que houve? - apontou pra cima tbm.

- Ela não tá muito bem pai, mas olha vou lá subir pra ficar com ela tá?

- Isso deu pra ver. Tá bom, vai lá, qualquer coisa me liga filha.

- Pode deixar. Tchau.

- Tchau meu amor. - deu um beijo na cabeça dela e em seguida saiu.

Subi pro quarto porque eu não estava afim de ficar chorando daquela forma na frente do Gabriel e não ía conseguir me controlar por muito tempo mesmo, por isso subi.

Mas assim que fechei a porta não consegui me controlar, não estava acreditando que a Lauren tinha feito aquilo comigo, não podia ser!! Como eu pude acreditar nela por tanto tempo??? No final, aquelas cartas estavam certas!! Me arrastei pela parede até "cair" no chão, chorei muito ali agachada, abraçada às minhas pernas.

- Camila? O que você tá fazendo aí no chão? - era a Ashley, em segundos senti ela me abraçando porque não levantei a cabeça pra olhá-la.

- Ashley, por que.... por quê? - falei entre o choro.

- Não sei Mila, não sei...- ela fazia carinho no meu cabelo, me puxou pro seu colo. E ficou um bom tempo lá fazendo isso e eu chorando, depois de muito tempo ela falou- Vou pegar um copo d'água pra você tá? - ela fez que ía sair mas a segurei.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora