Camila PovMinha cabeça estava uma confusão só, rodava, rodava, eu não sabia mais o que fazer! Ter ela ali nos meus braços tava fudendo com todas as minhas convicções que eu achava que tinha até o momento que eu entrei no carro dela, nunca esperei uma coisa daquelas vinda dela, nunca imaginei a Lauren sendo romântica assim. A emoção estava sendo tanta que tudo que eu lutei e guardei pra não falar pra ela estavam saindo assim com uma facilidade imensa e saía tão suave o "eu te amo" com ela ali nos meus braços.
Ela virou de costas e logo dormiu, cansada. Eu também estava cansada mas como ela mesma disse eu não queria dormir, fiquei deitada ali agarrada a ela a admirando dormir, tinha muito tempo que eu não fazia isso. É claro que chegou uma hora que eu dormi porque o cansaço me venceu mas eu não dormi a noite toda, acordei num determinado momento e ainda estávamos na mesma posição mas o edredron tinha saído um pouco do lugar, estava na nossa cintura e a forma como estávamos nuas, me fez ficar olhando pro corpo dela e perder o sono. Parecia que eu tinha descoberto o sexo agora e ainda mais, que tinha descoberto o sexo com ela hoje, tamanho era o meu desejo por ela. Eu tentava me controlar mas não conseguia, aproximei meu rosto do seu pescoço o cheirando enquanto mantinha minha mão na sua barriga, passando a ponta dos dedos, me encaixava cada vez mais nela, minha intimidade na bunda dela, eu respirava forte no pescoço dela, beijando de leve com medo de acordá-la mas era mais forte que eu, o desejo. Eu estava sentindo ficando cada vez mais molhada, desci as mãos da barriga dela e fui descendo o edredron com cuidado sempre a olhando, ele foi a descobrindo deixando as pernas à mostra, não me contive e deslizei minha mão pelas pernas dela subindo pela parte de trás da coxa até chegar no bum bum, continuei subindo pelas costas e me encaixei mais uma vez nela, eu estava a ponto de explodir já, não ía conseguir me segurar por muito tempo mais. Tanto é que gemi quando senti aquela bunda roçando de leve minha intimidade, beijei suas costas de uma forma mais intensa enquanto levava minha mão até o biquinho dela, fui pegando devagar, passando a ponta dos dedos até eles ficarem durinhos, olhei pra ela e vi que ela estava de olhos abertos respirando forte e mordendo o lábio.
- Acordou é? - perguntei com dificuldade.
- Ahmmm... ah...a... am. - ela respondeu da mesma forma e desci minha mão que estava num dos seios até chegar na intimidade dela, fui escorregando um dedo devagarzinho até atingir o grelo dela e percebi que ela estava molhada.
- Aiinnnn....tá molhadinha...
- Ah..am. - ela levou a mão na minha bunda me prendendo e me forçando a me esfregar mais ainda nela.
- Quer assim, quer?
- Quero Mila.... ahhh...
- Abre as pernas então, me ajuda....- pedi e ela abriu completamente uma perna e deslizei logo dois dedos pra dentro dela ao mesmo tempo que tentava fazer força pra me manter colada nela, nós duas rebolávamos muito mas ela gritava descontrolada.
- Aiii Mila.... ahhhhh.... assimmm... ownnnn...
- Geme mais, geme!! E rebola pra mim Lauren. - eu falava no ouvido dela e ela me apertava feito louca- Anda Loloooo.... aiii... ahhnnn....- eu estava quase gozando naquela bunda gostosa.
- Ahnnn, vai mais rápidoooo....ahhh assimmm.... issoooo....tô gozandoooo ahhhhhhhh....
Nós duas gozamos e eu tirei o dedo dela devagar, ela relaxou o corpo ainda de lado, passei o braço na sua cintura. Eu ía falar alguma coisa mas nem consegui, acabei apagando e ela também.
No dia seguinte
Eu acordei e não vi a Lauren na cama, estranhei. Levantei um pouco a cabeça e vi as coisas dela ali ao lado o que me tranquilizou um pouco mas mesmo assim levantei e fui ao banheiro. Fiz minhas coisas, botei minha calcinha e peguei um blusão que estava no banheiro, acho que era dela e saí do banheiro. Estava saindo do quarto quando dei de cara com ela abrindo a porta, quase nos batemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗ
Fanfiction18 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...