305

247 16 0
                                    


- Tomara né! Apesar de eu achar que essas cartas são sacanagem, era alguém só querendo separar vocês. Eu acredito nela.

- Você... Acredita na Lauren? - ela confirmou com a cabeça- Sério mesmo?

- Tá na cara Mila. Quantas vezes ela já pediu pra vocês voltarem? Quantas demonstrações de ciúme ela já te deu?? Só você que não acredita.

- Não é isso.... É que sei lá. Às vezes eu paro pra pensar e acredito que ela goste mesmo de mim mas parece que tem sempre um diabinho na minha cabeça- fiz o gesto com a mão do diabinho perto da cabeça- me tentando, falando pra não acreditar nela, que tudo pode ser mais um truque, sei lá. Meu coração diz que ela está dizendo a verdade mas meu cérebro diz que não, diz pra ir com cuidado que ninguém muda assim de uma hora pra outra.

- Por amor mudamos sim.

- Eu não sei...

- Bom mas pelo menos vocês conversaram e agora não tem mais segredo nenhum, nenhum disse me disse.

- É...- suspirei- aiii o que eu faço Ashley??

- Minha opinião você sabe, mas a vida é sua. Você que tem que saber.

- Sabe qual é o pior?? Tô morrendo de saudade daquela chata, morta de vontade de me jogar nos braços dela. Ai malditos neurônios.

- Hahahhahaha. - Ashley riu de mim e acabei caindo na risada também- Você é louca Mila, só pode rs. - ela pegou o controle e ligou a televisão de novo, deitei ao lado dela na cama mas de bruços.

- O que você estava vendo?

- Seriado.

- Hum. Que horas são hein?

- Quatro e meia. Tô com fome sabia? - senti meu estômago roncar quando ela falou isso, tinha até me esquecido de comer alguma coisa hoje.

- Comeu nada não? Aliás você está de pijama ainda?

- Aham, tô. Ih hoje é domingo, me deixa. - ri dela.

- Vamos almoçar então? Também tô com fome.

- Pode ser mas estamos sozinhas em casa, você sabe né.

- Nem percebi. Eles saíram? - perguntei me sentando na cama.

- Se estamos sozinhas né!

- Idiota. - taquei um travesseiro nela que se levantava também pra desligar a televisão.

- Hahahaha. Vamos pedir ou você vai fazer alguma gororoba daquelas que voc~e inventa? - estávamos caminhando pra porta.

- Gororoba é tua vó que faz! Você gosta que eu sei tá, sempre come!

- Óbvio. Ou é isso ou passo fome.

- Mas come! - me virei irritada pra ela.

- Vamos logo que tô com fome! - chegamos na cozinha e a madame sentou no banco.

- Tá pensando que vai ficar sentada? Pode vir me ajudar.

- É pra fazer comida hein, não é pra zonear igual aquela vez não hein.

- Eu sei. - baixei um pouco a bola porque lembrei do que ela falava, lembrei da Anahi.

- Ihh pode parando hein! Não vai ficar trsite não. Vem, vamos fazer esse almoço que vou te mostrar como eu cozinho bem. - ri, tive que rir né hahahah. Ela me deu um pedala e fomos fazer esse bendito almoço, que Deus nos ajude hahahaha.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora