348

158 13 0
                                    


* Verônica fechava a porta do quarto e ao se virar encontrou Ashley parada no meio do quarto a olhando, ela sorria.

- Que foi?

- Nada. - Ashley respondeu a estendendo a mão, Vero então veio se encaminhando até ela.

- Desculpa pelo lugar mas... - Vero foi interrompida porque Ashley selou seus lábios.

- Não importa...- Ashley as afastou só por um pouco ao dizer ao mesmo tempo que ía a empurrando na direção da cama.

* Só pararam quando Vero bateu com a perna na cama e chegou até a levar um susto mas Ashley a segurou, as duas riram e Ashley com toda calma e paciência do mundo foi a deitando na cama. Ela então se ergueum um pouco e foi retirando a roupa da outra por completo, quando acabou a puxou pelo quadril e ajoelhando a sua frente pôs se a lamber, sugar e beijar a intimidade da outra que de início tomou um susto com o contato com a língua gelada de Ashley mas aos poucos foi relaxando e deixando seu corpo sentir os estímulos, logo estava gemendo e rebolando na boca da loira que a sugava, não demorou muito pra Vero gozar.

Assim que sentiu que Vero tinha gozado Ashley se levantou e começou a se despir, foi quando Vero abriu os olhos e a viu pelada na sua frente.

- Nossa...- suspirou em seguida.

- Que? - Ashley perguntou rindo se deitando sobre ela.

- Nada.

- Nada? - Ashley perguntou aproximando seus rostos, Vero negou com a cabeça, em seguida Ashley seguiu seu gesto e as duas sorriam antes de colar seus lábios novamente.

* Agora quem tomou inciativa foi Vero que a virou na cama ficando por cima e direcionando seus beijos diretamente pro pescoço.

- Estava com tanta saudade disso...- Vero falava entre os beijos no pescoço dela- do seu cheiro, do seu gosto..... Não faz mais isso não, não fica mais longe de mim assim!

- Não. - Ashley puxou seu rosto pra falar a segurando pelos cabelos e Vero voltou a beijá-la mas dessa vez na boca mesmo, as duas imprimiam uma velocidade alta ao beijo, as línguas se buscando e quase se perdendo de tão rápido que era o beijo. Era notável o peito das duas que subia e descia rápido por causa do pouco ar.

- Eu quero você....- Vero falou entre os beijos no pescoço- quero muito!! - desceu pro colo e pros seios- Você está me deixando louca assim sabia? - ela apertou com vontade um dos seios de Ashley enquanto chupava o outro.

- Você também vê. - estava segurando a cabeça da outra contra seu seios- Eu num.... ahhhhh.... - esse gemido acelerou as vontades de Vero que puxou Ashley pela cintura mais pra cima na cama. Desceu pelo corpo dela distribuindo beijos, passou a língua lentamente pela sua barriga e ao chegar a sua intimidade passou a língua e brincou com o clitóris dela, mas não por muito tempo, logo subiu pra altura do ouvido dela e sussurrou.

- Sabia que eu sempre quiz uma coisa...

- O que? - Ashley perguntou enquanto sentia a mão dela passear pelo seu corpo todo.

- Sempre tive tara na sua bunda. - Vero tava com a mão nela, deu um leve apertão quando falou.

- Hahahah. - Ashley gargalhou a olhando- Percebi...

- Vira...

- Não ve, pode doer e....

- Eu não vou te machucar. Não confia em mim? - Vero perguntou e as duas ficaram se olhando, até Ashley virar.

* Verônica olhou sorrindo pro corpo dela, foi passando a mão por todo ele vendo o corpo dela se arrepiar e viu Ashley virar um pouco o rosto e a olhar sorrindo. Ela começou dando beijos e apertões na bunda de Ashley e aos poucos foi descendo a boca e timidamente começou a chupar o orifício dela, Ashley a princípio não sentiu nada mas aos poucos o calor e o tesão foi vindo e ela começou a gemer e rebolar, Vero inclusive se afastou um pouco pra admirar a cena dela se entregando aos seus toques daquela forma, por ela a estar chupando por trás. Levou uma mão a uma das nádegas que já estavam elevadas por causa da movimentação de Ashley e deu uma apertada forte.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora