346

196 12 0
                                    


Assim que chegamos lá já estava todo mundo, tadinha da Mila rs, estava morrendo de vergonha rs. Vi o Shawn e ele me olhou surpreso, sorri e a chamei pra apresentar o pessoal, afinal minha mãe já estava vindo na minha direção e se não fôssemos até lá eles viriam até nós.

- Mãe, essa é a Camila, a amiga que eu falei no telefone. - falei e fiquei olhando.

- Prazer Dona Luisa. - a Mila esticou a mão e minha mãe a puxou dando dois beijos no rosto.

- Prazer Camila. Mas sem o dona tá? - minha mãe falou sorrindo e a Mila também sorriu mas toda sem graça.

- Tudo bem, Marina, então....

- Bem melhor rs.... Mas acho que já nos conhecemos né? - minha mãe falou pra ela e depois me olhou, eu acenti.

- Sim. Uma vez fomos almoçar. - Camila.

- No shopping? - minha mãe a perguntou e ela acentiu- Sabia rs.... Bom seja bem vinda, querida.

- Brigada.

- Filha, seu pai estava atrás de você também.

- Tá. Vou lá falar com ele, vem Mila. - fui a apresentar ao meu pai, meus tios e mais dois casais de amigos deles que estavam lá, tadinha, ela ficou mega sem graça hahah- Você fica mais linda ainda vermelhinha sabia....- sussurrei por trás dela que se virou de sopetão pelo susto. A gente estava na cozinha, eu também não era louca de fazer isso na frente de todo mundo.

- Ai Laur, que susto! - eu sorri e me aproximei dela- Tá louca? Pára. - botou a mão pra me segurar, eu sorri de novo e roubei um selinho dela- Doida!

- Rs, vem, vamos lá pra sala. - fomos até onde meus primos e o Shawn estavam- Oi gente.

- Até que enfim hein! Pensei que não viesse mais. - Pri.

- Ah foi mal gente.... Me atrasei um pouco. - falei.

- A culpa foi minha. Eu que...- todo mundo olhou pra ela quando começou a falar- er...me atrasei no banho. - eu mesma a olhei surpresa por ela falar daquele jeito mas por fim sorri.

- Ah relaxa Mila, a culpa é da Laur, sempre é. - Rafa falou rindo e amenizou o clima de surpresa que tinha ficado.

- Ah claro, estava demorando....- falei me fingindo de brava, sentei na outra poltrona, ao lado deles. Todos riram e mudaram o assunto.

- Querem beber nada não, meninas? - Shawn.

- O que vocês estão bebendo? - perguntei.

- Vinho... branco. - Pri.

- Eu quero. Quer Mila? - perguntou.

- Agora não. Prefiro comer antes, ainda mais depois de ontem.

- Pow nem fala de ontem! Foi tenso rsrs. - Pri.

- Tu ficou mal né? - perguntei pra ela.

- Fiquei hahah mas pensei que hoje seria pior mas até que não tô tanto. - Pri.

- Tô vendo já está bebendo de novo hahha.

- Você não sabe que a melhor coisa pra curar é beber de novo rs?

- Hahah, verdade. Quer mesmo não? - me virei pra Dulce oferecendo meu copo.

- Não am... Laur, brigada. - ela ficou meio sem graça pelo que quase falou na frente de todos, eu sorri e dei um beijo na bochecha dela.

- Laur! - minha mãe me chamou, me virei- Vem aqui me ajudar por favor?

- Já venho. - falei pra eles.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora