226

215 14 2
                                    

Nem sei como eu cheguei na sala, parecia que eu estava em outro lugar, não sabia nem o que estava fazendo. Eu não faço a mínima idéia das aulas que eu tive depois daquela conversa no banheiro, não sei mesmo. A Ashley e a Selena  perceberam meu estado e ficaram preocupadas querendo saber o que tinha acontecido, mas não falei, inventei que estava com dor de cabeça e elas me deixaram em paz, não sei se acreditaram ou não.
Na hora da saída eu estava indo embora, vi a Lauren na porta conversando com os amigos, mas nem parei nem nada, estava passando direto quando ela me chamou.

- Camz. - só me virei, não falei nada nem a olhei também. - A gente vai se encontrar mais tarde? A gente não combinou mas...

- Deixa pra outro dia Lauren.

- Mas... - a interrompi.

- Tenho que ir Laur, depois a gente se fala. - estava me virando pra sair mas ela me chamou.

- Camz.

- Tchau... - falei e saí deixando ela ali, ela não estava sozinha, tinha mais gente ali com ela. Alguns amigos, o shawn  ouviu tudo também.

Sabe quando você faz as coisas mas parece que não está ali, parece que está em outro lugar. Pois era exatamente assim que eu me sentia, tanto que quase passei do meu ponto a sorte foi que alguém fez sinal no ônibus e aí me toquei que deveria descer. Fui assim até em casa, minha irmã veio toda feliz me abraçar, a abracei mas ela queria que eu brincasse com ela mas dei uma desculpa, eu não ía conseguir mesmo. Minha mãe também veio falar comigo mas dei uma desculpa, que estava com dor de cabeça!!

Assim que entrei no meu quarto, tranquei a porta e antes de me jogar na cama só tirei aquela roupa e botei qualquer uma. Não sei quanto tempo eu fiquei lá, ouvi meu celular que estava ao lado da mesinha de cabeceira tocando, quando o peguei vi que algo caiu e percebi que era a tal carta que tinha chegado e eu nem tinha lido ainda. Meu celular ainda tocava, fui olhar quem era e vi que era ela, eu não iria atender!! Deixei tocar até cair na caixa postal, ela tentou mais umas duas vezes mas também não atendi. Resolvi pegar essa carta e ver o que era. Assim que abri tinha apenas um pedaço de papel escrito "corna" com letras cortadas de revista, fiquei olhando pra aquilo e não entendi direito mas sinceramente achei que era palhaçada de alguém do colégio que ficou sabendo da confusão comigo e com a Lauren naquela boate por causa da vero e resolveu me encher, coisa que eles adoram. Por isso não dei muita bola, rasguei aquela merda e joguei no lixinho que tinha ali no meu quarto.
Mais uma vez fui interrompida pela ligação dela de novo, dessa vez ela estava insistindo mesmo hein! Mas eu não ía atender! Nem dez minutos depois ela me manda uma mensagem.

Lauren:
Camz, por favor... me atende? Vamos conversar?

Não respondi mas eu não estava puta com ela estava apenas magoada mas na verdde a culpa era minha mesma, ela nunca disse nada, eu que criei expectativas. Mais cinco minutos ela mandou outra.

Lauren:
Por favor Camz... não faz isso! Me atende, eu quero falar com vc.
Não atendi nem respondi. Um tempo depois minha mãe bateu na minha porta dizendo que a Lauren estava no telefone, não respondi nada e acho que minha mãe sacou, ela sabia que tinha alguma coisa errada, ela me conhece! Acabei pegando no sono de cansaço, eu acho.

POV. Lauren

Eu já tinha feito muita loucura mas transar praticamente no pátio do colégio, isso nunca hahahah! Mas foi impossível resistir, aliás está a cada dia mais impossível resistir a ela. Ainda ficamos trocando mensagem pelo celular durante a aula mas resolvi parar porque estávamos no meio da aula né. E ainda fui zoada pelos meus amigos.

- Hein Laur? Laur? – Luke .

- Ahm, que? - bloquiei o celular e o guardei.

- Alowww Lauren, para de namorar aí. Estamos falando com você. - paty.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora