219

273 21 4
                                    


POV. Lauren


- Eu nunca podia imaginar. - falei boba.

- Eu sei - ela sorriu - você é meio lerdinha rs.

- Vou te mostrar quem é a lerdinha aqui. - comecei a fazer cosquinhas nela e ela ria se contorcendo embaixo de mim, parei olhando ela sorrir que ao perceber parou também me olhando.

- Que foi?

- Nada. - respondi sorrindo e voltei a beijá-la, logo o beijo se tornou mais intenso - Tô morrendo de saudades de você. - sussurrei no ouvido dela e em seguida fui descendo meus beijos pelo pescoço enquanto ia nos despindo, ouvia ela gemer e isso me dava mais vontade ainda de continuar.
Fui descendo os beijos pelo seu corpo até chegar na altura da barriga, olhei pra cima e vi que ela se contorcia na cama mordendo o lábio, sorri ao olhar a cena e continuei descendo. Pus a mão nas laterais da sua calcinha e foi deslizando ela pra baixo, joguei longe e voltei pra perto dela me deitando em cima dela.

- Adoro sentir você assim, com o corpo encostado no meu sem nada pra atrapalhar. - falei sorrindo, ela me sorriu de volta apertando a minha bunda me olhando daquele jeito safado - Quero você. - sussurrei com a boca encostada no seu ouvido.

- Me come então Lauren. Vai...
Ela não precisou pedir duas vezes né! Desci seu corpo novamente distribuindo beijos e mordidas por todos os cantos que eu encostei minha boca, e olha que forma muitos rsrs! Abri mais as pernas dela e me posicionei no meio delas de modo que eu pudesse chupá-la, ela deu um grito quando sentiu minha língua em contato com a intimidade dela. Entrei mais nela com a minha língua mantendo suas pernas afastadas e ela começou a rebolar na minha boca, eu amava vê-la assim, desnorteada, gemendo de prazer, por isso levantei o olhar e fiquei vendo as caras e bocas que ela fazia enquanto eu a chupava.
Aos poucos os gemidos dela foram ficando mais intensos, ela empurrava minha cabeça com as mãos, fazendo mais pressão mas do nada ela levantou a cabeça e me pediu pra parar mas eu não dei idéia.

- É sério Laur... pa... ra... por... ahh... por favor... Laur. - eu não queria parar mas ela me puxou e praticamente me obrigou.

- Que foi? - perguntei levantando a cabeça e indo pra perto dela.

- Vem cá. - eu não estava entendendo mas quando cheguei perto dela e vi seu sorriso, sabia que não era coisa ruim haha - Quero você de outro jeito. - ela falou no meu ouvido dando uma mordida no meu pescoço em seguida.

- Como você quer então, delícia?

- Vira, fica de quatro pra mim.
Só aí que eu entendi, ela queria um 69. Virei na hora, eu por cima e antes de conseguir alcançar o sexo dela senti minha intimidade ser atingida pela língua dela. Ela já estava toda molhada porque aquela hora que parei ela já estava quase gozando, por isso acelerei meus movimentos, rebolando na sua cara porque queria gozar junto com ela. Mas também sentia que ela estava se segurando porque percebia ela contraindo o corpo e respirando fundo, quando comecei a sentir que estava quase gozando enfiei minha lingua mais fundo nela mas então, de repente, ela tirou a língua de mim.

- Não pa... ahhh... - ela tinha tirado a língua da minha intimidade mas agora chupava meu cú enquanto me dedava - Aiii..

- Continua Lauren... goza comigo. - ela pediu porque eu estava perdendo as forças e não estava conseguindo fazer nada, eu estava gozando. Senti o corpo dela tremer também quando voltei minha lingua pra lá, gozamos ao mesmo tempo e eu caí deitada pro lado, morta.

Ficamos um tempo em silêncio até que eu virei o rosto pro lado pra olhá-la, da onde eu estava não conseguia ver seu rosto direito, mas quando toquei com uma das mãos a perna dela, ela me chamou.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora