255

188 17 1
                                    

Dia seguinte

fui pra aula no automático, mais por causa dela, porque tinha esperança dela estar lá . Tive que passar bastante maquiagem né pra tentar disfarçar meu estado mas quando cheguei lá ela não estava, fiquei olhando esperando né, de repente ela chegaria atrasada, coisa que não era comum pra ela mas sei lá né.... mas nada, ela não chegou. Passaram-se mais duas aulas e nada, será que ela ía faltar?? Não acredito!

Mas realmente ela não chegou e deu a hora do intervalo. Eu estava doida pra ir lá pra perguntar à algum deles mas estava achando que ía levar algum fora, por isso fiquei na minha mas a Paty não rs.

 
- A Camila  não veio né?

- Não. - suspirei em seguida- Você podia ir lá falar com o Justin  né Paty? Ver se ele sabe de alguma coisa.

- Com o Justin ? - ela perguntou fazendo careta.

- É. - respondi e ela me olhou mordendo o lábio.

- Ai Lolo  mas o Luke tá aqui, ele vai estranhar...

- É..- concordei com ela suspirando.

- Vai lá falar com algum deles? O Justin  sei lá....ele tá ali na cantina.

- Não...deixa.

- Por que não Lolo ? Vai, você não quer saber?

- É mas sei lá....

- Que foi?

- Ah eles devem estar com ódio de mim também né, vão me dar um fora e ainda contar pra Camila.

- Nada a ver Lolo , o shawn  é legal, gente boa, não faria isso. É só você chegar falando direito com ele. - fiquei pensando nisso que ela falou e realmente, o shawn  sempre foi legal comigo- Vai lá amiga.

- É, eu vou. - concordei porque eu estava curiosa- Já venho.

- Tá.

Levantei e fui atrás dele, que ainda estava na cantina e sozinho, sem nenhuma das duas atrás dele 

- Oi Justin .

- Oi Laur, tudo bem? - foi simpático o que me deu uma confiança a mais.

- Aham...é...a Camila não veio né? - eu estava sem graça, passei a mão na nuca.

- Pois é. O que aconteceu? - me perguntou ao mesmo tempo, deu uma mordida no seu sanduíche. Não entendi nada, como assim "o que aconteceu"??

- Como assim, você não sabe?? Eu vim aqui te perguntar exatamente isso.

- Não sei de quê? - me perguntou parecendo mais interessado no assunto agora.

- Você não sabe mesmo então...- por que será que ele não sabe? Será que ela não contou pra ele?

- Sei de quê Lauren ? O que houve??? Fala!

- Ela terminou comigo ontem. - falei baixo.

- Quê?? Como assim? Por quê??

- Pois é. É melhor você perguntar a ela, eu só vim aqui porque queria saber dela sei lá, ela nunca falta enfim.....só fiquei preocupada.

- Cara! Por que ela não me disse, quando foi isso??

- Não sei, foi ontem. Ninguém sabia então? - perguntei estranhando aquilo.

- Que eu saiba não, as meninas não em falaram nada e eu não falei com a Camila ontem depois da escola.

- Hum...bom, ok, era só pra saber mesmo. - ía sair dali porque não tinha mais nada pra falar.

- Espera lolo...- me virei- você... como você tá?

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora