Arrumando os cap // Revisando
_____* No andar de baixo...
Paty chegou no lugar marcado onde Shawn tinha falado e não o encontrou.
- Justin ... Justin.... cadê você?
- Aiiiiiiiiiiiiiiiii - Justin veio por trás e a agarrou pela cintura.
- Sentiu minha falta?
- Não seu convencido, você me deu um susto.
- Desculpa, não foi minha intenção.
- E quais são suas intenções?
- Essa - virou ela para a parede tampando ela com seu corpo e a beijou com urgência, onde eles estavam não dava pra ninguém ver, estavam atrás da caixa de som e o local era muito escuro.
* Os beijos estavam cada vez mais intensos, como eles não tinham mais ar mas também não queriam parar, Shawn desceu os beijos para o pescoço dela, que na mesma hora deu um gemido no ouvido dele que percebeu um ponto fraco nela, ele sorriu. Aquilo o encorajou e ele começou a ser mais ousado em seus toques mas sempre com cautela pra não assustá-la. Voltou os beijos a alisando, passando a mão em seus peitos.
- Você é muito gostosa sabia - voltou pro pescoço agora esfregando seu corpo no dela, Paty não conseguia nem responder, estava louca com os toques dele, mas quando Shawn abaixou um pouco a alça do seu vestido, ela parou.
- Calma - levantando a alça novamente.
- Você não quer?
- Não é isso mas aqui alguém pode ver.
- Fica tranquila, ninguém irá nos ver aqui, não dá pra ver nada além do que meu corpo estar tampando o seu.
- Tem certeza?
- Não confia em mim? - ela nem respondeu, o puxou pela nuca para um beijo desesperado, ele pegou sua perna e colocou sobre sua cintura alisando todo o seu corpo, Shawn tinha medo de ir muito rápido com ela mas estava morrendo de tesão, ele grudou mais seu corpo no dela e logo ela pode sentir sua excitação.
- Tô ficando maluco por você garota.
- Eu também. - essa foi a deixa pra ele continuar, levou sua mão por baixo do vestido dela vendo que realmente que ela estava toda molhada - Aiii...
* Ele a olhou pra ver se ela falava alguma coisa e como ela não disse nada ele continuou, devagar foi pondo a calcinha dela pro lado pra massagear seu clitóris, ela por sua vez gemia e rebolava nos dedos dele.
- Ai Justin...
* Ela começou a apertá-lo, ele percebendo que ela iria gozar, pôs um dedo nela que sentiu na mesma hora seu corpo todo tremer, gozando no dedo dele. Em seguida relaxou em seus braços, colocando a cabeça no ombro dele, ficou um tempo assim e enquanto ele beijava sua cabeça e seus ombro.
- Ai que vergonha - se soltando do abraço dele e colocando a mão no rosto.
- Vergonha por que minha linda?- abraçando ela novamente.
- Ah porque sim Justin, o que você vai pensar de mim, eu tenho namorado, vai achar que sou uma piranha.
- Ei para com isso, eu não vou achar nada disso, a única coisa que vou achar é que você é linda - beijando seu pescoço - maravilhosa, e que está muito afim de mim e que não conseguiu resistir.
- Hahahah besta, deixa de ser convencido.
- Hahaha, tô brincando, é só pra você parar de pensar besteira.
- Ah... mas mesmo assim eu tô com vergonha. - abaixando a cabeça.
- Ei - levantando o queixo dela para olhar pra ele - para com isso, eu nunca acharia isso de você - deu um selinho nela - queria te levar pra casa pra poder ficar com você mais esse tempinho, deixa? - ele fez uma cara tão fofa pedindo a ela que ela riu e o beijou em seguida.
- Deixo. Mas vamos sair separados porque pode ser que ainda tenha alguém aí, a gente se encontra na rua.
- Tá bom, sai você primeiro que já te acho.- ele falou mas não sem antes lhe dar um beijo, em seguida ela saiu.
* Paty estava andando pela boate e percebeu que não tinha mais ninguém ali, ía saindo quando um garoto bêbado a puxa.
- Me solta. - empurrando ele.
- Ah... vem cá, vem. - o menino insistiu a puxando.
- Algum problema meu amigo? - Justin chegou parando entre os dois.
- Quem é você?
- Sou o namorado dela, dá pra soltar agora? - falou já empurrando o garoto que cambaleou e saiu resmungando.
- Você sempre me salvando assim né.
- Hahah pois é. - ela ficou olhando ele sorrindo e ficou admirando o quanto ele era bonito - Bom vamos?
- Vamos sim, parece que todo mundo já foi né. - ela falou olhando em volta.
- É, percebei isso também, e já que é assim podemos ir juntos, vai que aparece outro. - ele comentou rindo.
- Hahahaa podemos sim.
* Assim os dois saíram da boate e ele foi deixá-la em casa. Ao se despedirem se beijaram novamente, estavam os dois em pé na porta da casa dela, ele encostado na moto e ela à sua frente. O beijo começou a esquentar, ele desceu os beijos pro pescoço dela e sussurrou.
- Tem certeza que você quer entrar?
- ela sorriu tentando resistir mas sabia que tinha que ir.- É melhor.
- Então tá né. - deu mais um beijo nela - Vai ter outra vez?
- Não sei Justin, tem o Luke . Vamos deixar rolar e ver no que vai dar.
- Ok. Boa noite então.
- Boa noite. - se beijaram novamente e ela entrou pra dentro de casa e ele seguiu pra sua.
* De volta a casa de Lauren...
POV. Camila
Eu não sei nem como tinha vindo parar na casa dela, mas aqui estava. Ela mal conseguia me olhar e eu não falava nada.
- Você quer tomar um banho ou... - a olhei quando ela parou de falar, assenti e fui pro banheiro.
Entrei no banho e por descuido acabei molhando meu cabelo, na verdade eu só percebi quando já estava debaixo do chuveiro. Fiquei ali debaixo da água esperando aquela porta abrir e ela vir falar comigo, mas isso não aconteceu, mas também eu nem sei o que eu estava esperando que ela falasse. Cada hora que passava eu tinha mais certeza que não deveria ter falado nada e que o certo era terminar, com certeza. Foi pensando nessas coisas que abaixei a cabeça, apoiando ela na parede, não sei quanto tempo eu fiquei ali sentindo a água batendo no meu corpo.
______
Prévia do próximo capítuloLauren Pov : Assim que ela entrou no banheiro eu caí na cama. O olhar que ela me deu quando eu perguntei se ela queria tomar banho foi de doer. Eu não sabia o que fazer mas eu não queria perdê-la, precisava dissuadí-la da idéia de terminar. Mas que merda!! Por que a Veronica tinha que ter aparecido lá?? Estava tudo ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗ
Fanfic18 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...