* Ashley acordou no dia seguinte relativamente cedo, estava nervosa e preocupada demais pra conseguir dormir mas ainda assim se obrigou a ficar na cama mais um pouco pra ver se dormia mas nada, acabou que resolveu levantar era umas dez horas. Estava descendo pra tentar comer algo quando encontrou Camila no corredor, ela estava apoiada em uma das paredes, parecia meio desnorteada. Foi até ela, preocupada.- Mila, você tá bem? - tocou em seu braço e só assim Camila levantou a cabeça mas estava de olhos fechados ainda.
- Tô. Eu só...- ela parou de falar encostando a cabeça e o corpo na parede.
- Que foi, está passando mal? - Ashley perguntou e quando tocou no seu pescoço sem querer percebeu ele gelado- Camila, você tá gelada. O que houve?
- Eu tô meio tonta. - ela falava baixo tentando abrir os olhos um pouco.
- Também né, vem cá. - Ashley a ajudou e a guiou até seu quarto, a colocando sentada na cama mas Camila não aguentou, deitou- Que foi? - Ashley tocou seu rosto ao perguntar, tinha se sentado ao lado dela na cama.
- Nada. - Camila fez que não com a cabeça também- Só preciso ficar deitada um pouco....
- Claro né, você deve estar fraca, não come nada a praticamente dois dias! - Ashley falou brigando com ela mas Camila estava tão fraca que nem conseguiu responder- Eu devia era te deixar aí pra ver se você aprende. - respirou fundo tentando se acalmar, porque a verdade é que ela estava preocupada de ver ela assim- Eu vou lá embaixo pegar alguma coisa pra você comer e nem adianta falar que não quer! Já venho. - Ashley se levantou e quando estava quase na porta ouviu Camila a chamando, se virou.
- Não conta nada pra minha mãe, nem pro seu pai. - Ashley a olhou um tempo antes de responder.
- Aham.
- Brigada. - Camila deu um leve sorriso e Ashley se virou pra descer. Ao chegar lá embaixo deu sorte que não tinha ninguém na cozinha, seu pai com certeza já estava no trabalho, afinal era segunda-feira. Fez um nescau e pegou alguns biscoitos e levou pra ela, não adiantava dar muita coisa a ela porque o estômago estava vazio, ela poderia pôr tudo pra fora.
- Aqui mila. - falou quando chegou lá, Camila continuava deitada- Tenta sentar pra você comer. - apoiou a bandeja ao lado, na mesinha de cabeceira. Ela sentou e aos poucos foi comendo, conseguiu beber metade do nescau e comer alguns biscoitos, não era muito mas era melhor que nada, Ashley só a observava. Quando Camila estava se sentindo um pouco melhor falou.
- Brigada.
- Eu devia era te bater pra ver se você aprende! Mania de ficar sem comer, pra que isso??
- Não sinto fome.
- Queria ver se eu não tivesse ali, você poderia ter desmaiado! - Camila abaixou a cabeça porque sabia que era verdade- Você comeu alguma coisa ontem? - Camila fez que não com a cabeça- Como você faz um negócio desse Camila??
- Eu não...- abaixou a cabeça de novo- eu não consegui Ashley, eu só consigo pensar....- os olhos encheram-se de água- nela. - falou com a voz embargada, Ashley ficou com pena dela e a abraçou o que fez Camila chorar um pouco mas nada descontrolado, era como se as lágrimas todas estivessem secando de tanto tempo que passou chorando nesses dois dias.
- Mas você não pode fazer isso- Ashley falava abraçada a ela, fazendo carinho nos cabelos- sua mãe está preocupada contigo, seu irmão ontem não parou de perguntar por você, eu sei que dói mas não pode fazer isso. - Ashley puxou o rosto da amiga pra olhá-la, limpou umas lágrimas que caíam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗ
Fanfic18 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...