256

182 17 4
                                    

Camila Pov

Não fui pra aula aliás eu nem levantei daquela cama e mais uma vez menti pra minha mãe dizendo que não estava me sentindo bem, não sei até quando ela vai acreditar..... mas naquela hora nem estava preocupada com isso mais.

Passei o dia todo chorando e olhando nossas fotos e as poucas coisas que eu tinha dela, mensagens de celular e tal... enfim.... estava na merda mesmo. Tão na merda que eu nem percebi minha alguém batedo na porta, só percebi quando ouvi passos perto da minha cama, virei o rosto e dei de cara com a Ashley .
 

- Ashley? - me levantei sentando na cama em seguida, limpando meu rosto molhado.

- Oi. Por que você não me contou? - sentou ao meu lado.

- Você...sab..e? - ela afirmou com a cabeça.

- Lauren  contou. - abaixei a cabeça ao ouvir o nome dela, senti aquela pontada no coração e no peito de novo. Ouvi ela suspirando- Como você tá? - a olhei dando de ombros sentindo meus olhos encherem d'água, ela percebendo isso provavelmente me abraçou. E foi só o que bastou né, comecei a chorar de novo. Fiquei muito tempo chorando abraçada a ela que tentava me acalmar- Calma Mila , calma..

- Tá do...en...do ta..n..t..o.. - eu não conseguia parar de chorar.

- Eu sei, eu sei... - e ela ficou lá pacientemente me abraçando enquanto eu não parava de chorar. Muito tempo depois eu consegui ir me acalmando- Tá mais calma? - fiz que sim com a cabeça- Me conta o que houve então...- respirei fundo a olhando, criando coragem pra começar.

- Lembra que eu fui atrás dela no shopping ontem por causa daquela carta?

- Aham. E aí? Encontrou algo lá?

- Sim. Ela estava lá, em frente ao cinema como dizia na carta. - a olhei pra em seguida abaixar- mas isso não foi o pior...ela...quando eu cheguei lá a vi sozinha sentada na mesa com a vero.

- Com a vê...Veronica ? - Ashley me olhou meio surpresa, não entendi o porquê mas continuei.

- É aquela menina que estava naquela festa, lembra? Uma morena?

- Aham, lembro...aham. - ela ficou meio estranha.

- Então...ela tava lá, sentada na mesa com a Lauren .

- Hum...mas e aí?

- E aí que assim que a Lauren  me viu ela se levantou toda estranha, como se soubesse que estava fazendo merda! Mas mesmo assim, mesmo eu pegando ela no flagra ela continua jurando que não fez nada!! Isso que me irrita ainda mais, por que não assume???

- Mas afinal estavam só as duas? A vero e a Lauren ?

- Assim que eu cheguei a kaena e a Paty também chegaram.

- Mas então se elas chegaram mesmo mila, pode ter sido mesmo como a Lauren  falou, apenas coincidência.

- Ah Ashley, pelo amor de Deus né!! Você também não né! - me levantei irritada- Já me bastou o Justin  ontem falando isso.

- Calma Mila, só tô falando...- ela se ajeitou na cama me olhando. 

- Eu fiquei mais puta ainda com isso, parecia que estava tudo armado com as amiguinhas dela, até a Paty! Da kaena eu esperava isso e muito pior mesmo mas da Paty?? Nunca pensei....

- Ah mila, calma também né! Você tá exagerando já! Não acho que a Paty faria isso.

- Por que não? Afinal a amiga dela é a Lauren .

- Não acho que faça o feitio dela isso.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora