- Conversaram? - Ashley.- Deixa de ser besta, ela só foi falar comigo porque me viu sozinha.
- É assim que começa.... Rssrs. - Pri negou com a cabeça rindo- Ai... ai... tô com saudades do meu amor.
- Liga pra ela ué.
- Eu não, tá louca?
- Por que?
- Não, vou ligar não. - elas tinham caminhado um pouco e agora estavam encostadas na muretinha.
- Tá vendo, agora com você de namorada nem pra pra night eu tenho compania mais. Porque a Lauren não conta né?
- Hahahah, quem dera fosse minha namorada....
- Rsrs...
- E aí, meninas? - Selena falou o que fez as duas se virarem- Cadê a Mila e a Lauren hein?
- O que você acha rs? - Ashley.
- Pow mas vão ficar pra sempre lá? - Selena.
- Sorte a delas que tem alguém pra ficar...- Pri.
- Pois é, isso aqui está muito desanimado, só tem casal...- Sel falou cruzando as pernas e a abraçando. Ashley sorriu de canto olhando disfarçadamente pra Priscila que desviou o olhar rindo.
- E nós três! - Ashley falou pra cortar o silêncio.
- Rsrs, pois é. Podíamos animar então isso aqui né? - Selena.
- Como? - Pri.
- Já que estamos sozinhas mesmo, vamos beber?? - Sel levantou-se toda animada.
- Opaaa!! Só se for agora. - Ashley.
- Eu pego então. Vai ser o que? - Selena perguntou e as duas deram de ombros- Vinho?
- Eu topo, é bom que esquenta rs....- Pri.
- Tá, vou pegar. - Selena saiu e assim que ficaram as duas Ashley perguntar.
- Quer que eu saia? - Ashley.
- Não né! Eu disse que queria ficar com ela não que ía ficar até porque esqueceu daquele detalhezinho? - as duas riram- E também não é assim, você acha que eu vou assim chegar nela e ainda mais aqui?? - Ashley riu- Doidaaa.
- Hahahah.
- Aqui, cheguei! - as duas tinham sentado no chão mesmo, Mai se juntou a elas.
- Vamos lá, começar os trabalhos rs...- Ashley pegou pra abrir.
- Vamos! - as duas responderam juntas, Ashley as serviu e ficaram conversando.
- Vai ficar pra festa, Priscila? - Selena.
- Vou sim. Só devo voltar na outra semana.
- Por que não fica mais? - Ashley - Não está de férias?
- Eu trabalho Ashley, não tenho férias agora. Se bem que em um dos trabalhos sim, porque dou aula numa faculdade mas no outro não.
- É verdade cara, eu sempre esqueço que você é mais velha que a gente rs. - Ashley- Você não parece.
- Por que, tenho cara de criança? - Priscila perguntou rindo.
- Não. Mas não parece mesmo não. - Mai.
- Viu! - Ashley falou rindo e olhou pra Priscila que sorriu também.
- Mas eu tenho rs...- Pri olhou pra Selena de relance e deu mais um gole no seu copo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗ
Fanfiction18 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...