No dia seguinte acordei com ela me chamando.- laur....Laur ....- era baixinho mas ela tocou nas minhas costas o que me fez acordar- eu tô descendo pra tomar café, você vai?
- Não. - respondi puxando o lençol me cobrindo até a cabeça, eu estava pelada e estava frio.
- Tem certeza? Se você quiser eu....
- Não quero Camila, quero dormir. - a cortei. Ela não falou mais nada, se levantou da cama e foi, eu sei porque ouvi ela batendo a porta.
Virei pro lado e continuei dormindo, eu estava morta de cansada, com dor no corpo, dor de cabeça, tudo junto, queria poder dormir o dia todo mas sabia que não podia, em algumas horas teríamos que ir embora.
* Camila desceu pro café da manhã, estava meio quieta, na dela, na verdade não sabia o que esperar da sua situação com Lauren, sabia que bem não estavam depois de tudo de ontem mas como também não esperava ter passado a noite com ela depois de tudo, não sabia mesmo o que dizer de tudo.
Todos estavam mais ou menos quietos, afinal estavam todos esgotados do dia anterior, alguns tinham acabado de dormir, mas não foi só Lauren que não desceu, Paty e Rafa também não. Mas enfim, tomaram café e em seguida subiram pra arrumar as coisas, já beirava meio-dia e teriam que sair dali em no máximo uma hora. Camila se despediu deles e avisou que subiria, afinal ainda tinha que acordar Lauren, Ashley e Selena resolveram ir com ela também. Estavam as três no elevador.
- Você tá bem mila? - Ashley perguntou interrompendo o silêncio que havia se formado ali.
- Aham. - ela respondeu sem muito ânimo.
- Tem certeza? Tá com uma cara.....- Ashley.
- É só cansaço mesmo.
- E vocês estão bem.... Depois de ontem? - Ashley perguntou e mail deu de ombros.
- Não faço idéia Ashley mas depois eu penso nisso, agora tenho que terminar de arrumar as coisas.
- Também temos, por falar nisso por que ela não desceu? - Selena.
- Estava dormindo. - Camila respondeu e o silêncio voltou a reinar, logo o elevador chegou e cada uma foi pro seu quarto, terminar de arrumar as coisas.
* Quando ela entrou no quarto Lauren continuava dormindo mas quando bateu a porta acabou a acordando, Lauren se virou olhando pra porta.
- Desculpa, mas já está na hora da gente ir de qualquer forma.
- Vou tomar banho. - Lauren falou e a morena apenas acentiu, foi na direção das suas coisas no armário e Lauren se levantou daquele jeito mesmo que estava, pelada, e foi pro banho. Camila viu mas não comentou nada, soltou um suspiro depois que ela bateu a porta.
* Enquanto isso no quarto ao lado.....
Selena e Ashley arrumavam suas coisas mas na verdade Selena estava agoniada, queria falar com a amiga mas não sabia como falar. Num determinado momento Ashley parou de fazer o que fazia e olhou pra amiga que estava parada a olhando.
- Que foi Selena?
- Hum? Ah... É que.... Eu queria falar uma coisa com você.
- Fala. - Ashley disse e sentou -se na cama, ao lado de sua mala.
- Então.... Eu...é...
- Fala Selena.
- É que eu não sei muito como dizer mas....
- Fala Selena, aconteceu alguma coisa? Tô ficando nervosa já.
- Aconteceu.
- O que?? - Ashley perguntou preocupada, até se levantou indo na direção da amiga que se esquivou, saiu de perto dela dando as costas. Respirou fundo tomando coragem, esfregou a mão na nuca...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗ
Fanfic18 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...