333

208 17 0
                                    


Ela passou a noite me ligando e eu fiz questão de não atender, não estava afim e isso só ía gerar brigas. No dia seguinte na escola eu fiz como ela pediu, fingi, percebi várias vezes ela me olhando mas fingi que não percebi e toda as vezes que surgia uma oportunidade de ficarmos a sós, eu inventava algo e saía de perto. Na hora do intervalo a Paty me puxou pra conversar.

- Você está bem, Laur?

- Tô ué, por que?

- Sei lá, está meio esquisita.... Avoada hoje.

- Nada a ver, tô bem. Aqui, estava pensando no que conversamos ontem sobre o Ano Novo e o que você acha de fazermos uma festa lá em casa?

- Na sua casa? Mas e seus pais?

- Eles não vão estar aí, vão pra casa de uns tios meus fora da cidade. E a Priscila vem também!

- Sério? Ah que bom então.

- Bom mesmo? - perguntei porque ela fez uma cara estranha, nem um pouco animada- Com esse ânimo todo? - senti meu celular vibrando no bolso, era mensagem, sabia de quem era, fingi que não senti e continuei conversando com ela.

- Não é isso, é que...- ela parou me olhando.

- O que?

- Vou terminar com o Luke. - suspirou depois da frase.

- Vai? Ah até que enfim né amiga. Quando?

- Hoje!

- Hoje?? - perguntei e meu celular não parava de vibrar, resolvi pegar pra ver. Tinham cinco mensagens dela!

- Pois é. Ai amiga.... Tô nervosa. - ela me olhou e viu que eu olhava o celular- Que foi?

- Ah nada não, minha mãe querendo saber se eu ía almoçar em casa. - menti e ignorei as mensagens voltando a conversa mas meu celular volta e meia vibrava.

- Por que? Está em dúvidas?

- Não, não é nada disso. Eu quero o Justin, quero ficar com ele, estamos apaixonados mas sei lá.... Eu tenho medo da reação do Luke e depois que ele souber também que eu tô com o Justin, sei lá, tenho medo!

- É... Vai ser tenso isso mesmo mas você tem que fazer amiga ou vai viver infeliz por medo da reação do Luke?

- Não, claro que não. Eu sei mas é que fico meio assim de falar com ele.

- Ainda bem que não estamos mais em aula direito, daqui a pouco é Natal e Ano Novo, vocês vão pouco se ver.

- É.... Mas você sabe que isso vai provocar uma confusão em todo mundo né, nos nossos amigos todos? Os meninos com certeza vão ficar do lado dele e contra mim!

- Tô nem aí pra eles Paty, na boa! Você tá?

- Não! Só tô falando... Caraca Lauren, não vai responder não hahah? - ela se referia ao meu celular, que estava no meu colo e não parava de vibrar, era a Camila. Aquilo estava me irritando.

- Peraí Paty, já venho. - avisei e me levantei, resolvi ligar pra ela pra resolver isso logo. Ela logo atendeu- Fala.

- Eu quero falar com você.

- Agora não dá Camila, depois. Tchau.

- Ma...- nem esperei ela completar a frase e desliguei. Voltei pro banco e me sentei.

- Falou? - Paty.

- Aham. Era minha mãe. - respondi a olhando, ela me devolveu o olhar e era óbvio que ela não tinha acreditado naquilo, me olhou com um leve sorriso nos lábios mas não disse nada.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora