200 ✓

341 23 1
                                    

Bom dia galerinhaaaaaa ....... aaaah que saudade de vocês, e que saudade de posta a fanfic ..... Opaaaaa cheguei
Desculpa a demora , mas as coisas
Está meio complicado para mim .

_____

Atualizando

- Oi. - ela falou quando me viu abrindo os olhos.

- Oi, bom dia.

- Boa tarde né rs.

- Por que, que horas são? Tá tarde já? - perguntei sem noção nenhuma de hora.

- Não sei, não vi a hora mas deve ser rs.

- Quer levantar?

- Tô com fome. - ela falou rindo e eu estava me levantando quando senti ela tocando meu braço- Onde você vai?

- Ué você não queria levantar... - falei sem entender muito, a olhando.

- Calma.... Taá com pressa? - ela me puxou novamente me fazendo cair em cima dela- Meu beijo de bom dia..- ela pediu me olhando, ajeitando meu cabelo que estava caindo no meu olho, sorri pra ela enquanto me aproximava pra beijá-la.

* Demos um beijo rápido até porque tínhamos acabado de acordar, nem escovado o dente tínhamos ainda hahah. Nos trocamos pondo o biquini por baixo e descemos, já tinha alguns acordados e fomos pra piscina.

- Pow tá mó solzão hoje né. - Shawn.

- Tá...vou torrar aqui nesse sol. - falei rindo pondo os óculos escuros.

- Quer que eu passe o protetor em você? - Camila perguntou e todo mundo zuou ela o que a deixou sem graça.

- Agora não. - respondi rindo também, ela sorriu olhando pro outro lado.

- Saíram cedo ontem hein, por que? - Luke.

- Lauren... Cansou. - Camila falou me olhando.

- Você, sério? - Bieber perguntou surpreso.

- Aham. - respondi sem dar muito ibope praquele assunto.

* Depois eles começaram a conversar sobre ontem contando sobre o que tinha acontecido, enfim essas coisas. Nem prestei muita atenção e nem vi quando os meninos saíram dali e caíram na água, só quando a Paty me cutucou que me toquei.

- Vai falar agora o que aconteceu ontem?

- Nada ué. - respondi levantando a cabeça porque eu estava dietada pegando sol.

- LAUREN, te conheço. Aconteceu alguma coisa pra você ter saído daquele jeito, me fala vai. - não falei nada só a olhei e depois segui meu pra Camila que estava deitada também, apontei minha cabeça na direção dela que por mais que estivesse deitada, estava ali. A Paty adivinhando meu pensamento falou.

- Ela está deitada, não está prestando atenção. - neguei com a cabeça porque eu não ía arriscar e foi quando a Camila nos olhos, sentando.

- Gente tô com sede, vou lá pegar alguma coisa, vocês querem? - perguntou.

- Não, valeu. - Paty.

- Laur?

- Não.

- Nada? - insistiu estranhando.

- Bebo contigo, pode? - perguntei e ela me respondeu sorrindo.

- Pode. - dito isso ela saiu deixando só nós ali e os meninos que continuavam na piscina.

- Agora fala. - Paty.

- O que você quer saber?

- Por que você saiu daquele jeito, aconteceu alguma coisa né? Eu ouvi uma história das meninas perguntando se você estava namorando mesmo pra Kaena, sei lá, não entendi direito porque não estava restando atenção.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora