Camila PovApesar de estar tentando a todo custo não transparecer principalmente pra ela eu não consegui e eu sei que ela tinha percebido. Aquelas cartas sempre me deixavam assim mal, pra baixo mas aquela segunda em especial estava me derrubando, a pessoa tinha acertado em cheio mesmo. Ainda tinha o fato dela saber meu nome.
Quem será essa pessoa??
Mas eu estava tentando abstrair isso, tanto que passei o dia todo pensando nisso, nem lembro de que foi a aula. Eu tentava pensar pelo lado bom né, teria a tarde toda com ela pra tentar esquecer isso e ficarmos bem. Era o que eu pensava pelo menos, mas na hora da saída tive a notícia que caiu como uma bomba no meu colo, era como se tudo agora fizesse sentido mas ainda assim eu me recusava a acreditar que a Lauren faria isso comigo assim, ela não podia. Ela não era tão boa atriz assim, ou era??? Com esses pensamentos eu fui pra casa. Na minha cabeça eu não podia acusá-la não ainda pelo menos, sem provas!
Fiquei o dia todo me controlando e pensando no que fazer, a toda hora me vinha a mente o que a Ashley falou que era bobeira minha e tal....mas não tinha como evitar de pensar, já que aconteceu exatamente o que a carta falava! Mas poderia ser coincidência também né? Enfim, esses pensamentos me dominaram durante a tarde. Fiquei esperando ela me ligar mas não ligou, mas também né, depois dos foras que eu dei nela nem eu ligaria. Acabei pegando no sono porque não tinha dormido direito durante a noite, estava muito ocupada chorando.
Mais tarde quase na hora de sair minha mãe me acordou, tomei outro banho, me arrumei e fui com eles. Gabriel passou aqui pra nos pegar, enquanto o esperava liguei pra Anahi pra avisar que estava saindo mas ela não me atendeu. Fiquei mais puta ainda mas pra ninguém e muito menos a Ashley perceber, porque ela ía perguntar, tratei de disfarçar logo.
Rapidamente chegamos na tal casa. Por ironia ou não do destino era perto da rua da Lauren. A casa era bonita por fora, parecia grande e realmente era. Quando entramos pude comprovar isso, eram cinco quartos, dois andares, duas salas, a cozinha grande, era bem bonita mesmo mas eu sinceramente nem estava me importando muito com isso. Acabei entrando em um dos quartos do andar de cima e estava lá parada olhando pela janela quando ouço uma voz.
- Legal né? - me virei e era a Ashley.
- É sim. - respondi sem o mínimo ânimo.
- Você não tá bem né? - se sentou na cama me olhando, dei um sorriso amarelo pra ela- Aquilo ainda?
- Também.
- O que mais? - quando eu ía falar qualquer coisa o Gabriel entrou.
- E aí meninas, gostaram? - se aproximou abraçando a Ashley, que já havia se levantado, de lado.
- Aham. - falamos as duas ao mesmo tempo.
- Que bom. - ele andou em direção a janela- É uma ótima casa não é mesmo?
- Sim. Mas e então, tá certo já? - perguntei.
- Vai depender da sua mãe, Mila. - sorriu- Mas por mim eu fechava negócio rs. Bom, vamos voltar pra lá? Vocês já viram a cozinha?
- Não. - respondi.
- Então vamos, vem filha.
Fomos lá olhar a cozinha, eu não estava me aguentando mais ali, olhei o celular e nada da Lauren ter ligado. Aquilo estava me agoniando demais. Finalmente eles resolveram ir embora e o Gabriel deu a idéia de irmos lanchar o que meu irmão adorou né, adora uma bagunça, nunca vi rsrsrs. Mas eu não queria, não ía conseguir comer mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗ
Fanfic18 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...