211

252 21 1
                                    


- Mila! - chamei esticando meu braço pra ela vir.

- Ué não é aqui? - ela perguntou enquanto andávamos na direção da fila da vip, de mãos dadas porque ela pegou na minha mão quando fui chamá-la.

- Aqui, atrás deles. - parei atrás do garoto e ela atrás de mim- Vai ser rápido.

- Uhum. - ela concordou passando os braços em volta da minha cintura- Você está linda, adorei essa roupa. - ela sussurrava no meu ouvido- É nova?

- Aham, comprei hoje. Aliás minha mãe que comprou. - era um vestido preto de manga todo colado no corpo e na coxa, um salto alto com o cabelo mais liso que o normal.

- Tá linda. - ela continuou falando sussurrado me dando um beijo no rosto, foi automático eu me virar pra ela e nos beijamos. Esquecemos de tudo, onde estávamos, se tinha ou não gente olhando... Nem nos tocamos. Só quando ela abriu o olho que viu que o segurança nos olhava- Acho que estão nos chamando. - ela falou sorrindo com nossos lábios colados ainda. Me virei e vi o cara nos olhando.

- Vamos. - paramos na frente dele e estávamos dando o nome quando a Camila fala.

- Laur, estamos na fila vip?

- Aham. - respondi sem dar muita importância.

- Mas vai ser mais caro e..- a interrompi.

- Relaxa Mila. - o cara nos olhava.

- Vão entrar ou não? - ele quiz saber.

- Claro. - respondi- Dá seu braço pra ele pôr a pulseira. - ela me olhou ainda antes de acabar cedendo.

- Boa noite. - ele disse e seguimos pra boate.

- Você podia ter me falado né. - ela falou reclamando da história da vip.

- Ai Mila, pára de bobeira vai. - falei a pegando pela mão- Vamos achar eles logo- Boa noite galeraaa!! - falei assim que chegamos neles.

- Até que enfim hein!!! - Paty.

- Sua amiga né... Até parece que não conhece. - a Camila respondeu e eles ficaram lá me zoando, como sempre, já estou acostumada.

- Mas vale a pena depois né! - Shawn.

- Pois é, isso ninguém fala! - me fiz de ofendida.

- Que absurdo! Eu acabei de falar lá fora que você tá linda!! - Dulce falou me olhando e eu sorri mas fiquei meio sem graça.

- Ouunnnn... Que lindo gente! - Paty como sempre me zoando, ela veio apertar as minhas bochechas. Então mudei de assunto porque eu tinha ficado sem graça.

- Por falar nisso, você está maior gata hein Paty, arrasou amiga!!!

- Falei isso pra ela também! Tá demais hoje!! - Shawn falou rindo e ela foi ficando mais sem graça.

- Verdade, tá linda! - Camila completou.

- Pena que teve gente que não percebeu. - ela falou olhando de relance pro namorado e quem comentou algo foi o Bieber.

- Tem gente que não sabe dar valor mesmo..- ele falou meio baixo mas eu que estava ao seu lado ouvi, assim como a Paty. Que ficou mega sem graça e muda, sem saber o que dizer, então resolvi mudar logo de assunto.

- E então, vamos beber, dançar?? Que foi pra isso que a gente veio aqui né! - falei.

- Uhuulll!! Chegou animada já né... Adoroooo! - Shawn.

- Bora beber então. - Bieber.

- Vamos? - me virei pra Camila perguntando.

- Você está dirigindo hein. - me alertou.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora