Camila Pov:Eu saí daquele banheiro convicta de que eu devia seguir adiante com a minha idéia de terminar, mas foi só olhá-la que meu coração acelerou mais uma vez e vê-la me olhando daquela forma fazia ele apertar mais, ela me olhava com um olhar perdido e aquilo me deixava pior do que eu já estava. Estava sentindo que poderia fraquejar a qualquer momento por isso quando ela quiz puxar assunto e se aproximar de mim eu evitei o contato, fugi mesmo!
Fui me deitar, já deitei de costas pra não ter que olhá-la porque eu sabia que a carne é fraca e eu já estava com vontade de chorar só em pensar como seria ficar sem ela, depois que eu tive. E pra piorar minha situação ela não parava, eu sentia ela se mexendo até que ela começou a puxar assunto perguntando qualquer besteira aí, mas eu já chorava em silêncio por isso fui curta e grossa com ela pra ela não perceber como eu estava. Foi aí que ela se irritou e eu também, meio que tivemos uma discussão até a hora que ela me puxou, eu sem reação nenhuma porque não estava esperando. Ela me beijou e eu tentava resistir, afastar nossos lábios e mandava ela parar. Mas eu não consegui por muito tempo, foi só sentir os lábios dela pelo meu corpo, o cheiro, aquele beijo.... eu me rendi.
Coração burro!!Fiquei com raiva disso, de mim. E comecei a quere descontar nela, eu estava a machucando, eu sabia disso mas não estava me importando no momento mas foi só parar pra olhá-la por um segundo que eu percebei como estava a machucando, ela não falava nada e acho que nem falaria ou reclamaria se eu quisesse continuar e comer ela daquele jeito, mas só a idéia de machucá-la como quer que fosse me fazia mal. Por isso eu parei, não era assim que eu queria, eu só queria amá-la e foram essas palavras que saíram automaticamente da minha boca, eu falei "eu te amo" pela primeira vez livre, sem brigas, apenas porque eu quiz.
Mas quando tudo acabou eu me arrependi, não do que eu falei mas do que eu fiz, por mais uma vez ter me rendido à ela sabendo que aquilo só complicaria mais os meus planos de término de namoro que eu pretendia cumprir, só não sei de onde eu tiraria forças pra conseguir fazer isso. Só que ela veio toda fofa de novo e eu como completa apaixonada comecei a me render mas não estava disposta a voltar atrás só que ela começou a falar e então comecei a levar em conta que realmente eu já sabia, se era pra ter terminado seria naquela época. Mas a dúvida se eu podia realmente confiar nela pairava mas eu resolvi acreditar porque eu realmente acreditei que era sincero, que ela queria mesmo ficar comigo, por isso dei mais essa chance.
Agora estávamos os quatro sentados à mesa de um restaurante chique na cidade, os pais dela pareciam até ser pessoas legais mas a Lauren nem dava idéia pra eles. Eu que acabei conversando com eles, primeiro porque seria muita falta de educação ignorar e agir como ela estava e segundo porque achei o papo interessante. A Lauren se manteve impassível até a mãe dela a chamar na conversa, mas eu já sabia que vinha bomba pelo teor da conversa: namoro!
- Filha e os namorados?
- Que namorados mãe?! - ela perguntou revirando o olho, bebendo o refrigerante.
- Ué tem que namorar né filha!
- Não sei porque.
- Porque é o normal ué...todo mundo namora. Uma menina linda assim como você...
- Ai mãe por favor. - ela reclamou bufando de novo, mas dessa vez ficou sem graça, eu achei tão bonitinho hahah.
- Mas é verdade. Ela não é linda Camila ? - me perguntou. Eu sorri a olhando de lado, porque estávamos uma ao lado da outra.
- É sim. - respondi sorrindo a olhando e ela ficou mais sem graça ainda.
- Tá bom mãe, mas eu não namoro, eu não gosto! E será que dá pra gente mudar de assunto agora?? - perguntou toda irritadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗ
Fanfic18 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...