293

188 14 0
                                    


- E aí Mila? - perguntei- Ficou bom?

- Tô terminando, peraí.

- Quer ajuda? - a Luisa apareceu atrás de nós, levei até um susto.

- Precisa não, já vou sair. - ela disse e ficamos ali fora esperando.

Mais alguns segundos e ela saiu. O vestido relamente era lindo. Ía até a altura do joelho, todo prata de alça. Quando ela saiu da cabine pude ver as costas, ele era aberto até quase a altura do cox em "v".

- Nossa, amiga, é lindo! Você está linda! - disse.

- Realmente Mila, sai aqui pra você ver no espelho. - a Selena apontou pra frente e assim que ela saiu, parecia coisa de filme sabe? A Lauren que estava na última cabine saiu também e as duas meio que se deram de cara apesar de afastadas, ficaram se encarando, ninguém falava nada. Silêncio era o que se ouvia. O vestido dela era lindo também, um azul escuro, quase marinho todo grudado no corpo, amarrava atrás do pescoço e ía até a altura da coxa, realçou tanto os olhos quanto a cor do cabelo claro dela.

- Você está linda, Camila. - a Luisa cortou o clima de filme que se instalou no ar rs, ficou todo mundo meio abestado. Só assim a Camila se tocou e saiu daquele estado de torpor, a olhei sorrindo.

- Tá demais mesmo, Camila. - Selena.

- Tá. - respondemos a três.

- Bri... Brigada. - voltou a olhar pra Lauren que continuava parada, muda. Já a Camila se olhava no espelho e a Luisa a comia com os olhos, a Lauren percebeu, aliás qualquer um ali percebeu.

- Eu vou levar esse aqui. - Lauren falou arrancando a atenção pra ela- Tem como você fechar pra mim? - falou com a Luisa toda grossaa olhando com raiva.

- Ok. - a menina se limitou a dizer isso. Em seguida ela entrou na cabine, acho eu que pra se trocar. Luisa foi em direção ao caixa.

- Você tem que levar esse Mila! - falei.

- Com certeza! - Selena.

- Também acho rs. - Paty passou por nós piscando. Sorri.

- É, também gostei, vou levar esse. - a Camila entrou pra se trocar por isso não viu a Lauren e a prima passando por nós, que nos comprimentou com o olhar e um sosrriso. Entramos em seguida nas nossa cabines pra nos trocar também.

- Vamos lá pagar? - falei assim que saí, elas me esperavam do lado de fora. Responderam que sim com a cabeça e fomos, ao chegarmos lá as três estavam na caixa também. Lauren, Paty e a Priscila.

- Se resolveu? - Luisa perguntou toda sorridente pra ela.

- Sim, vou levar esse. - Camila respondeu da mesma forma.

- Que bom, tenho certeza que ficará perfeito pra ocasião. Garanto que fará maior sucesso, assim como fez aqui. - ela encarou mesmo a Camila ao falar, qualquer um entendeu! A Camila ficou mega sem graça e ouvimos alguém bufando, quando olhamos era a Lauren.

- Vem cá dá pra ser ou só amanhã?? Tenho o dia todo não!!

- Vou passar pra você. É cartão? - Luisa.

- É. Você acabou de me perguntar isso e respondi! - Luisa pegou o cartão sem nem falar nada, enquanto a Lauren nos olhava, aliás pra Camila, puta.

- Lolo. - a Paty a cutucou.

- Só um minuto que já atendo vocês. - Luisa falou nos olhando enquanto o cartão passava.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora