294

247 16 0
                                    


Camila Pov

Ter visto a Lauren ontem no shopping mexeu mais ainda comigo, pela forma que ela estava, ter visto ela com aquele vestido. Ela estava linda, sempre foi mas estava mais!! Fiquei babando até a vendedora me despertar, aliás não sei porque a Lauren estava irritadinha com a menina, eu hein!! A garota não fez nada além de me elogiar! Mimada, como sempre mimada! Não pude deixar por menos também, tive que respondê-la a altura e não podia deixar de ser educada com a menina, afinal ela não havia feito nada, eu não queria nada com ela mas educação era o mínimo né? Fomos comer e minha surpresa ficou pra ligação que a Ashley recebeu quando estávamos no meu quarto e era nisso que eu estava pensando agora ao invés de prestar atenção na aula. E isso estava me martelando a cabeça, ir ou não ir a essa boate?

O sinal bateu e interrompeu meus pensamentos. Eu estava comendo e eles conversando, a Paty e a Selena contavam de ontem e o Shawn contava um pouco dele com o Rafa, então eles entraram no assunto da boate, de hoje.

- Você vai também, Shawn? - perguntei.

- Vou. Vamos também? - me perguntou e virei o rosto, sem respondê-lo.

- Vou finalmente conhecer o Rafa né rs. - Selena.

- Vai. - Shawn falou todo animado, acabei suspirando mais alto que queria. Eles ouviram e o Shawn começou a falar.

- Por que você não vai, Mila?

- Tenho mesmo que te responder isso? - devolvi em forma de pergunta. Ele ficou mudo- Me diz Shawn, ela está mesmo ficando com a prima? - ele suspirou olhando pra baixo- Você sabe né? - eu falava e elas ficaram quietas- Me fala!

- Camila..- o interrompi, dei uma risada irônica.

- Valeu Shawn, já imaginava. - me levantei- Afinal, sua amiguinha agora é ela. - ía sair quando ele me segurou.

- Pára de falar besteira Camila. Não é nada disso, eu não vou me meter nessa briga de vocês duas porque senão depois quem vai se ferrar serei eu.

- Não quero que se meta, só estou perguntando se ela está ficando com a Priscila!

- Olha só Camila, eu amo você, sou seu amigo, disso você pode ter certeza! Só quero que vocês duas sejam felizes, só vou te falar uma coisa, um conselho. Vai nessa boate hoje.

- Você não vai me falar mesmo?

- Não. Assim como não conto pra ela as coisas que converso contigo.

- Valeu então, Shawn. - fiquei puta, chateada.

- Mila, calma. - Ashley me puxou pelo braço me fazendo sentar- Ele está certo.... Não põe ele no meio, não é justo vai. Eu também acho que você devia ir hoje.

- Não tô pondo ele em lugar nenhum, só achei que poderia confiar no meu amigo.

- Olha Camila, vou fingir que nem ouvi isso porque sei que você tá chateada, triste e tal...- ele se levantou e em seguida se agachou deixando nossos rostos na mesma altura, e assim falou- Mas você pode ter certeza de uma coisa: Eu sou seu amigo! - saiu em seguida.

- Acho que você pegou um pouco pesado amiga. - Selena falou e eu me afundei mais na cadeira, suspirando, sem saber o que fazer.

As aulas acabaram, as horas foram passando e eu continuava em dúvida. Fui pra casa e a Ashley pro hospital, ficar lá com o pai. Fiquei em casa conversando um pouco com minha mãe, brinquei um pouco com meu irmão, afinal ele estava desde ontem querendo que eu ficasse um pouco com ele, tadinho, desde que me separei da Lauren que eu mal ficava com ele, ele não tinha culpa né? Eu não fazia por mal mas é que não tinha vontade de nada mesmo.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora