Bom dia queridos Diamenntes , Agradeço a carolyne7574 , E por ela que estou postando a fanfic hj kkkkk
X
NÃO deixa de comentar é vota na fanfic ... Bom
_____
Como eu dormi cedo acabei acordando mais cedo e assim cheguei mais cedo no colégio. Ía direto pra sala esperar pelo início das aulas lá, estava passando por um dos corredores quando ouvi alguém chamar meu nome. Sabia que era ela, até me virei mas continuei andando ao invés de parar pra falar com ela. Mas ela me parou, me puxando pelo braço.
- Espera. Só queria saber como você está, te liguei ontem mas você não atendeu.... fiquei preocupada. - tive que rir do que ela falou né? Ela preocupada comigo??- Você...preocupada comigo? - ri de novo- Tá bom Camila . - estava saindo mas ela me puxou de novo.
- Pára Lauren , estava sim. Se você tivesse me atendido, saberia.
- Ah pára de cinismo Camila! Não precisa mais. Eu sei que você não está nem aí pra mim.
- Do que você está falando?? - ela com aquela cara, dava pra quase acreditar!
- Você deveria estar preocupada com a sua namoradinha.... a ariana . Já sabe se ela chegou bem? Já ligou pra ela??
- Ela não é minha namorada e você sabe disso!
- Eu não sei de nada disso. Mas pode deixar que a partir de agora eu vou fazer o que você quer, te deixar em paz pra você viver sua vida e vou começar a viver a minha. Coisa que eu nunca deveria ter parado! Agora se me dá licença eu tô atrasada.
- Atrasada pra que se a aula só vai começar daqui a meia-hora?
- Não te interessa! - saí de lá deixando ela parada no pátio me olhando. Fui na direção do banheiro, encontrei a Paty.
- Oi.
- Oi amiga. Tudo bem? Vi você ali com ela...
- Bem eu não tô né mas eu cansei. Ela ter ficado com a ex, pra mim, foi a gota d'água.
- Eu sei que ela errou mas você tinha que ver como ela ficou Lolo , toda preocupada contigo e..- cortei ela.
- Não quero mais saber disso, Paty. Quero esquecer ou pelo menos tentar...
- Sabe que não é assim de uma hora pra outra que você vai esquecê-la.
- Sim, mas se eu não começar nunca vou conseguir.
- Tá bom, você que sabe, não vou mais insistir. Mas o que aconteceu ontem, pra onde você foi?
- Eu precisava pensar, ficar sozinha, depois de tudo. Depois de ter ouvido o que eu ouvi.
- E pra onde vc foi? Pq ficou com o cel desligado?
- Se eu te falar o que eu fiz, você vai me dar esporro. - a olhei com cara de quem aprontou.
- O que você fez Lauren ? - perguntou com a cara brava já, viu??
- Enchi a cara e fumei pra cacete também!! Quase bateram no meu carro mas fora isso, nada demais!
- Porra Lauren, enlouqueceu?? Você poderia ter morrido ou mesmo estar numa cama de hospital!! Tem noção disso??
- Tenho. - eu realmente tinha, só que na hora você não liga pra nada disso. Se o mundo acabasse, eu não estava nem aí, pra mim eu já tinha perdido tudo mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗ
Fanfic18 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...