Capítulo 3

2.4K 160 7
                                    

Pov Lara

Depois de me esconder no banheiro por um tempo eu fui atrás do Stiles para ele me levar em casa.

Assim que ele me deixou em casa nem me deu tempo de perguntar o que estava acontecendo porque ele saiu em disparada, provavelmente atrás do Scott.

Tem alguma coisa muito estranha acontecendo que eles dois estão escondendo de mim. Tento ignorar ao máximo isso e vou dormir.

Acordo com o meu despertador berrando e desligo logo ele.

Vou até o banheiro e faço as minhas necessidades e tomo um banho.

Me arrumo rapidamente e desço para tomar café. Na cozinha vejo meu pai e o Stiles sentados a mesa.

- Bom dia. - Disse.

- Bom dia. - Disse Stiles.

- Bom dia filha. - Disse meu pai.

Me sirvo com um pouco de café e começo a comer. Eles começam a conversar sobre o lacrosse e eu não presto atenção.

Termino de comer e subo correndo para escovar os meus dentes e pegar a minha bolsa.

Assim que eu estou pronta arrasto o Stiles do seu quarto para irmos logo para escola.

- Por que essa pressa toda? - Perguntou ele.

- Caso não tenha notado, estamos atrasados. - Disse e entramos no jeep.

- Certo. - Disse ele e deu partida com o carro.

Começo a mexer no meu cabelo e penso no que pode ter acontecido com o Scott, e pensar nele me deixa mal por causa da Allison.

Seria tão mais fácil se eu simplesmente não pensasse no Scott e o visse só como o melhor amigo idiota do meu irmão.

- Você está bem? Está esquisita desde ontem. - Disse Stiles me tirando dos meus devaneios.

- Sim, não foi nada demais. E o Scott? O que está acontecendo com ele? Ele sim está um pouco esquisito. - Disse.

- Ele não tem nada, só está passando por uns problemas. - Disse ele.

- Mas ele vai ficar bem né? - Perguntei preocupada.

- Eu espero que sim. - Disse ele e passamos o resto do caminho em silêncio.

Assim que chegamos na escola eu saltei rapidamente do carro e corri para dentro da escola.

Deixo a minha bolsa no meu armário e me assusto com a presença da Allison.

- Oi, tudo bem? Sai da festa e nem consegui me despedir de você. - Disse ela.

- Oi, não tem problema. - Disse.

- Você soube do Scott depois que ele sumiu da festa? - Perguntou ela e seguro mais forte o meu caderno com a menção do nome dele.

- Não soube, mas ele deve estar na escola. - Disse e comecei a andar em direção a sala e ela me seguiu.

- Você o conhece bem né? - Perguntou ela.

- Ele é o melhor amigo do meu irmão. - Disse dando de ombros.

- E vocês, não são amigos? - Perguntou ela.

- Pode se dizer que sim, mas não somos tão próximos assim. Por que está perguntando isso? - Perguntei.

- Por nada, deixa. - Disse ela e chegamos na sala.

Fui sentar o mais isolada possível, mas não deu muito certo porque a Allison se sentou ao meu lado e sorriu para mim, sorri fraco em resposta.

Lara Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora