Pov Lara
Não falei mais com o Scott no decorrer dos dias, mas hoje tinha mais um dia de aula e eu não podia mais faltar.
Fui pra escola mais tarde que o costume, e logo tive que ir pra aula de matemática.
Me sento na frente da Lydia, que sorri pra mim assim que me vê. Percebo que Malia tenta fugir da aula, mas Stiles não deixa.
- Eu odeio matemática. É inútil. - Disse Malia.
- Faz parte. Escola é importante e matemática é essencial. - Disse Stiles.
- Para que? - Perguntou Malia.
- Para saber calcular gorjetas nos restaurantes. - Disse Stiles.
- E outras coisas menos importantes. Como medicina, economia, engenharia... - Disse Lydia e eu sorri.
- Viu só? Cálculos. - Disse Stiles.
- Voluntários no quadro. Lydia,Diego e Malia. - Disse a professora.
- Não me voluntariei. - Disse Malia.
- Voluntariou agora. Venha.- Disse ela.
Malia se virou para o Stiles com raiva e rosnou quando ele sorriu pra ela.
Quando elas estavam resolvendo os cálculos no quadro, percebi que Stiles tinha visto algo no celular.
Discretamente ele me mostra a notícia. Assassinatos a machado havia acontecido na cidade.
Assim que a aula acabou ele foi atrás do Scott para contar e eu tive que ir pra minha próxima aula.
Depois dessa aula resolvi ir direto para o campo para esperar o treino dos meninos.
Me aproximo e sento ao lado da Malia e logo Kira se junta a nós.
- Seu cheiro está me incomodando. - Disse Malia pra mim.
- Como é? - Perguntei.
- Está com uma mistura forte de tristeza, ansiedade... Na verdade você está cheirando a muitas emoções, você está bem? - Perguntou ela confusa.
- Não é nada, eu vou ficar bem. - Disse.
- Você parece péssima. - Disse ela.
- Malia! - Repreendeu Kira.
- O que foi? Já olhou pra ela, você dormiu? - Perguntou Malia.
- O que a Malia está querendo dizer é que você está abatida, só isso. - Disse Kira.
- Só não estou em um bom dia. - Disse.
- É por causa do Scott? - Perguntou Kira.
- Não, não tem nada a ver com o Scott. Na verdade eu acho que já vou, não estou com vontade de assistir o treino. Nos vemos depois. - Disse e sai de lá.
Suspiro ao ver que estou sem carona, e decido voltar andando mesmo. Começo a fazer o caminho de casa totalmente distraída.
Depois de um tempo percebo que estou longe de casa, não reconheco a rua que estou, mas vejo um carro de polícia parado.
Ando até lá torcendo pra ser meu pai, seria muito bom ter uma carona pra voltar pra casa.
Assim que paro em frente ao banco do motorista, vejo um policial com uma papelada na mão, suspiro frustrada por não ser meu pai.
Antes dele me ver resolvo continuar andando, mas me assusto com o barulho da porta do carro batendo.
- Lara, Lara Stilinski? - Perguntou o policial e eu me virei pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara Stilinski
WerewolfLara Stilinski é uma adolescente linda mas muito tímida, diferente de seu irmão gêmeo Stiles. Lara é bastante insegura, considerada a nerd da escola não tem amigos. É secretamente apaixonada pelo melhor amigo do irmão, mas ele não sabe. A sua vida...