Pov Lara
Depois de muita insistência do meu pai e do Jordan, fui visitar Yale e me familiarizar com a faculdade no verão.
Queria passar o resto do verão em Beacon Hills com eles, mas não tive muita escolha.
Meu pai queria ter a certeza que não iria desistir dos meus sonhos, Jordan também.
Mas eu queria passar esse tempo com eles, já que vou passar anos longe deles.
Eu e Jordan decidimos tentar o relacionamento a distância, e iríamos nos visitar sempre que possível.
Scott se voluntariou para trabalhar como auxiliar do treinador, e aproveitou para ajudar o Liam.
Lydia iria para o MIT e Malia para Paris, talvez já esteja lá.
Conheci a faculdade e me encantei, eu definitivamente adoraria estudar aqui, até mesmo fiz algumas amizades e acho que me adaptaria bem aqui.
Conversei com o Stiles e ele está muito feliz em quântico, ele realmente nasceu pra isso.
Nas poucas vezes que nos falamos ele me incentivou a começar logo, mas estava pensando em começar só no próximo semestre.
Desde que saí de Beacon Hills venho tendo muitos sonhos estranhos, e também sinto meus poderes enfraquecidos.
Percebi que até meu poder de cura não funcionava mais ao demorar pra me curar de um corte simples.
Me sinto fraca e desprotegida, e uma sensação constante de medo e perigo.
Venho sonhando com uma criatura sem rosto, e balas com flor de lis, as balas Argents.
Só que todas as vezes que ligo pro meu pai e Jordan eles me prometem que não tem nada de anormal acontecendo em Beacon Hills.
Mesmo insistindo eles dizem que está tudo bem, mas sei que eles estão mentindo pra mim achando que estão me protegendo.
Tentei falar com as meninas, e Scott, só que sem sucesso. Eles já devem ter deixado a cidade, acho que só eu não consigo deixar, mesmo estando longe.
Ao longo dos dias comecei a me sentir doente, e os pesadelos estavam mais frequentes.
Consegui adiar o meu curso para o próximo semestre e com muita dificuldade consegui um voo pra casa.
Iria demorar, mas precisava voltar para Beacon, eu não posso ficar longe do nemeton. Meu corpo já está ficando fraco.
Tento falar com o meu pai, mas não consigo, e Jordan a mesma coisa. Mas ao escutar sua voz na caixa de entrada meu coração se apertou.
Sinto um frio anormal e tenho certeza que ele está em perigo, mas não posso fazer nada enquanto não chegar em Beacon.
E também não consigo contatar ninguém durante as várias horas de viagem.
Com certeza tem algo muito sério acontecendo e que todos estão tentando esconder.
Chegando em Beacon Hills tento mais uma vez falar com o meu pai e não consigo.
Seguro a minha mochila com força ao me sentir observada, já era noite e mesmo estando mais próxima do nemeton me sinto fraca.
Fico em alerta, mas não consigo acessar meus poderes.
Avisto uma viatura policial e sorrio aliviada, uma policial desce e eu reconheço seu rosto, só não lembro seu nome.
- Lara, Lara Stilinski? - Perguntou ela.
- Sim, sou eu mesma. - Disse.
- O que faz tão longe de casa? - Perguntou ela.
- É uma longa história, você pode me dá uma carona até a delegacia? Não sei se vou consegui um táxi agora. - Disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara Stilinski
WerewolfLara Stilinski é uma adolescente linda mas muito tímida, diferente de seu irmão gêmeo Stiles. Lara é bastante insegura, considerada a nerd da escola não tem amigos. É secretamente apaixonada pelo melhor amigo do irmão, mas ele não sabe. A sua vida...