Pov Lara
Mal acordo e o Stiles já estava no pique, ele quer ir falar com o nosso pai sobre o Theo. Ele está muito desconfiado.
Me arrumo rapidamente e deixo minha bolsa da escola já pronta. Saio junto com o Stiles e vamos para delegacia.
Assim que chegamos o Stiles já disparou para sala do papai, no caminho sorrio para o Jordan que nos observava.
Entro na sala logo atrás do Stiles que já estava falando com meu pai.
- Sei que a família saiu da cidade quando o Theo tinha nove ou dez anos, a irmã morreu em um acidente um ano antes. - Disse Stiles.
- Por favor, vão estudar! - Disse meu pai.
- Pai, ele é um lobisomem. - Disse Stiles.
- Seu melhor amigo é um lobisomem. Sua irmã é, nem sei bem ainda, mas algo do nemeton. Está namorando uma coiote. Não sei o que a Kira deveria ser. Quando souber de tudo isso, terão a minha atenção. Mas até lá, vão para escola! - Disse meu pai.
- O que você fez? - Perguntou Stiles.
- O que? - Perguntei confusa.
- Como assim " O que você fez" ? - Perguntou meu pai.
- Tem algo diferente em você. - Disse Stiles e eu encaro meu pai.
- Do que está falando? - Perguntou meu pai.
- O que? O que está diferente? - Perguntou Stiles se aproximando do meu pai.
- Pelo amor de Deus Stiles, vá para escola! - Disse meu pai afastando o Stiles.
Na mesma hora eu consigo perceber o que mudou nele, mas decido não comentar.
- Eu só vou se me prometer que vai investigar os Raekens. - Disse Stiles.
- Não? E quer saber... Só porque sou o único policial que sabe disso, não é minha responsabilidade fazer algo toda vez que há uma suspeita. - Disse meu pai.
- Mas você não é o único. - Disse e ele me olhou.
- Parrish! - Gritou meu pai de repente nos assustando.
Não demorou para descobrirmos algumas coisas, mas nada além de algumas multas.
Logo Stiles foi para escola, esperei mais um pouco na sala do meu pai.
- Por que não foi ainda para escola? - Perguntou meu pai.
- Eu sei o que está diferente em você. - Disse.
- O que? De novo isso! - Disse ele.
- Está sem aliança. - Disse e ele fica sem jeito.
- Lara... - Disse ele.
- Está tudo bem pai, de verdade. Só espero que você esteja feliz. - Disse e beijei seu rosto antes de sair.
Pilotei rapidamente até a escola, chegando lá eu corri para não chegar atrasada na aula de biologia.
Suspiro aliviada por ter chego na hora, sento ao lado da Lydia e logo vejo Scott chegando, ele senta ao lado da Kira.
Percebo que tanto a Kira quanto a Lydia ficam confusas com a presença dele.
- Scott, está na turma certa? - Perguntou Kira.
- Biologia AP. - Disse ele.
- Sabe o que AP significa? - Perguntou Lydia.
- Aplicada. - Disse ele.
- Não entendi a surpresa, temos um futuro veterinário aqui. - Disse e Scott sorriu para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara Stilinski
WerewolfLara Stilinski é uma adolescente linda mas muito tímida, diferente de seu irmão gêmeo Stiles. Lara é bastante insegura, considerada a nerd da escola não tem amigos. É secretamente apaixonada pelo melhor amigo do irmão, mas ele não sabe. A sua vida...