Capítulo 28

1.1K 85 44
                                    

Pov Lara

Jackson morreu no campo e Melissa foi na ambulância com o corpo dele para o hospital.

E agora eu estou esperando o Scott e meu pai do lado de fora do vestiário.

Stiles sumiu, mas o jeep ainda está na escola, e eu não faço idéia do que pode ter acontecido.

Ligo várias vezes mas ele não me atende e isso me deixa totalmente aflita.

- Vamos filha. - Disse meu pai saindo.

- Conseguiu falar com o Stiles? - Perguntei.

- Não, mas ele vai aparecer. - Disse ele.

- Eu sei que sim, ele deve estar bem pai. Logo ele vai estar em casa. - Disse para acalmá-lo.

- Certo, vamos para casa. - Disse ele.

- Eu queria esperar o Scott, quero falar com ele. Depois ele me leva para casa, e eu estou com o celular. - Disse.

- Tudo bem, mas não demora e toma  cuidado com seu braço. Qualquer notícia do Stiles você me liga. - Disse ele.

- Você também. Pode deixar que eu vou me cuidar. - Disse.

- Até mais. - Disse ele e beijou a minha testa antes de sair.

Depois que todos saíram do vestiário eu entrei e vi Scott com o Isaac. Eles tinha arrombado o armário do Stiles.

- O que estão fazendo? - Perguntei.

- Vamos farejar o Stiles. - Disse Isaac.

- Certo. - Disse.

- Pensei que estivesse ido para casa. Você está bem? - Perguntou Scott se aproximando e encarando o meu ombro.

- Eu estou bem, logo vou me livrar disso. E eu não iria para casa sem fazer nada para ajudar a achar o Stiles. - Disse.

- Nós vamos achar ele. - Disse Scott.

- Por que você fica com a camisa e eu com o sapato? - Perguntou Isaac.

De repente Derek aparece na nossa frente e eu tomo um susto.

- Temos que conversar. - Disse Derek.

- Todos nós. - Disse Peter aparecendo e eu dou um passo para trás assustada.

- O que diabos é isso? - Perguntou Scott surpreso.

- Sabe, pensei o mesmo ao vê-lo falar com Gerard na delegacia. - Disse Derek.

- Certo, espere. Ele ameaçou matar a minha mãe. Tinha que me aproximar. Como faria isso? - Perguntou Scott.

- Vou concordar com o Scott nessa. Já viu a mãe dele? Ela é maravilhosa. - Disse Peter e eu revirei os olhos.

- Cale a boca! - Disse Scott e Derek.

- Quem é ele? -  Perguntou Isaac.

- É Peter, tio do Derek. Tentou nos matar, o incendiamos e o Derek abriu a garganta dele. - Disse Scott.

- É bom saber. - Disse ele.

- Como ele está vivo? - Perguntei.

- O que interessa é que ele sabe como parar o Jackson. E talvez até salvá-lo. - Disse Derek.

- Bem útil, mas o Jackson morreu. - Disse Isaac.

- O que? - Perguntou Derek.

- Jackson está morto. - Disse.

- Foi em campo. - Disse Scott.

- Por que ninguém acha que são boas notícias? - Perguntou Isaac.

- Porque se Jackson morreu, não foi por acaso. Gerard quis que acontecesse. - Disse Peter.

Lara Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora