Pov Lara
Depois de presenciar Matt junto com o kanima voltamos para minha casa para falarmos com o meu pai.
Chamamos ele para o quarto do Stiles e pegamos o livro da escola com a foto do Matt para mostrarmos para ele.
- Então esse garoto é o verdadeiro assassino? - Perguntou meu pai.
- Isso. - Disse.
- Não. - Disse meu pai.
- Sim! - Disse.
- Não. - Disse meu pai.
- Pai, qual é. A polícia tenta conectar as vítimas ao assassinato, certo? Então, só precisa olhar em suas transcrições e descobrir o que a classe tinha em comum. - Disse Stiles.
- Exceto pela parte em que a promotora Kara não estava na classe de Harris. - Disse meu pai.
- Tudo bem, está certo, desculpe. Então, retiraram as acusações contra ele? - Perguntou Stiles.
- Não e quer saber? Não vão retirar as acusações. Mas isso não prova nada. Scott, você acredita nisso? - Perguntou meu pai.
- É difícil de explicar como sabemos, mas tem que confiar. Sabemos que é o Matt. - Disse ele.
- Acredita na gente pai. - Disse.
- Ele pegou o carro do Harris. Ele sabia que ao achar marcas de pneus em um dos assassinatos e com vítimas da classe do Harris, o prenderiam. - Disse Stiles.
- Tudo bem, certo. Considerarei a possibilidade remota, mas dê um motivo. Por que ele iria querer a maior parte da equipe de natação de 2006 e o seu treinador, mortos? - Perguntou meu pai.
- Não é óbvio? Nossa equipe de natação é uma droga. Não ganham nada há seis anos. Tudo bem, não temos um motivo ainda. Mas qual é, Harris? - Perguntou Stiles.
- O que querem que eu faça? - Perguntou meu pai.
- Temos que ver as provas. - Disse.
- Estão na delegacia, onde não trabalho mais. - Disse ele.
- Confie em mim, deixarão você entrar.- Disse Stiles.
- Confiar em você? - Perguntou meu pai apontando o dedo para o Stiles.
- Confiar na Lara e no Scott? - Perguntou ele.
- Neles eu confio. - Disse meu pai e eu sorrio.
Logo fomos até a delegacia, e meu pai foi falar com a recepcionista.
- Veremos primeiro as coisas do hospital, tudo bem? - Perguntou Stiles.
- Tá bom. - Disse.
- Por que? - Perguntou Scott.
- Jackson matou todos menos uma, lembra? - Perguntou Stiles.
- A menina grávida, Jessica. - Disse.
- Isso. Já que Matt teve que matá-la, alguém pode ter visto ele. - Disse Stiles.
- Vamos meninos. - Disse meu pai e o seguimos para dentro da delegacia.
Fomos até a sala e começamos a ver as imagens das câmeras do hospital.
- Eu não sei, meninos. Olhem para isso. Houve um engavetamento no dia, o hospital estava lotado. - Disse meu pai.
- Apenas passe. Deve ter passado por uma câmera até a Jessica. Deve ter sido filmado em algum lugar. - Disse Stiles.
- Espera, pare! Vocês viram isso? Volta, acho que é o Matt. - Disse apontando para o cara de costas com uma jaqueta de couro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara Stilinski
WerewolfLara Stilinski é uma adolescente linda mas muito tímida, diferente de seu irmão gêmeo Stiles. Lara é bastante insegura, considerada a nerd da escola não tem amigos. É secretamente apaixonada pelo melhor amigo do irmão, mas ele não sabe. A sua vida...