Pov Lara
Scott logo se recuperou e saiu com a gente da clínica. Ele estava um pouco agitado com tudo que aconteceu.
Saímos e fomos até o local que o Derek fica com os outros.
- Precisamos de um novo plano, porque da próxima vez, um de nós ficará machucado demais para se curar. - Disse Derek.
- Entendi. - Disse Scott.
- Mas dessa vez até os Argents resolveram atrapalhar. - Disse irritada.
- Agora eles estão bem ocupados, não precisamos nos preocupar com eles. - Disse Derek.
- Sério? - Perguntei e ele assentiu.
- Não podemos salvar o Jackson. - Disse Scott.
- E também não podemos matá-lo. Já vi muitas coisas. Mas nunca vi nada parecido com isso. Cada lua nova só o tornará mais forte. - Disse Derek.
- Como podemos impedi-lo? - Perguntei.
- Eu não sei. Nem sei se conseguimos. - Disse ele.
- Talvez os Argents devam cuidar disso.- Disse Scott.
- Até parece. - Disse.
- Fui eu quem o transformou. A culpa é minha. - Disse Derek.
- Mas não o transformou nisso. - Disse.
- Isso aconteceu por causa de algo no passado dele, certo? - Perguntou Scott.
- É uma lenda em um livro. Não é tão simples. - Disse Derek.
- Como assim? O que não está contando? - Perguntou Scott.
- Por que sempre acha que estou escondendo algo? - Perguntou ele.
- Porque sempre está escondendo algo de mim. - Disse Scott.
- Talvez eu faça isso para protegê-lo. - Disse ele.
- Ser da sua alcatéia não implica em não ter mais segredos? - Perguntou Scott.
- Vá para casa com a Lara, por favor Scott. Durma. Cure-se. Veja seus amigos. Porque a lua cheia está chegando. E pelo jeito... Sinto que será das piores. - Disse Derek.
- Vamos Scott, você tem que descansar. - Disse.
- Vão. - Disse Derek.
Saímos e fomos direto para minha casa. Scott estava estranho comigo. Assim que chegamos fomos direto para o meu quarto.
Assim que entramos eu fechei a minha porta. Encaro o Scott que já estava andando de um lado ao outro.
- O que foi? - Perguntei.
- Eu pedi para que ficasse em casa, você sabe o quão perigoso foi você ter ido para lá? - Perguntou ele irritado.
- De nada Scott! Se eu não tivesse ido não sei de perceberiam a tempo que estava em perigo. Eu salvei a sua vida hoje, sabia? - Perguntei ficando irritada.
- Eu sei, obrigado. Mas isso foi perigoso, imagina como eu me senti lá naquele chão sem forças, enquanto estava sozinha com ela. - Disse ele.
- Assim como você tinha um plano, eu também tinha. Eu só entrei antes para ganhar tempo e interromper o que ela estava fazendo com você. Eu posso ser humana, mas sei me cuidar Scott, não sou estúpida. - Disse.
- Tudo bem, desculpa. Eu só não quero que algo te aconteça. - Disse ele se aproximando.
- Da mesma forma que você se preocupa, eu também me preocupo com você. Mesmo que possa se curar, você não é imortal Scott. - Disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara Stilinski
WerewolfLara Stilinski é uma adolescente linda mas muito tímida, diferente de seu irmão gêmeo Stiles. Lara é bastante insegura, considerada a nerd da escola não tem amigos. É secretamente apaixonada pelo melhor amigo do irmão, mas ele não sabe. A sua vida...