Capítulo 5

2.2K 169 39
                                    

Pov Lara

Acordo atrasada para escola e isso já me deixa de mal humor. Me arrumo o mais rápido possível e libero o Stiles falando que vou depois.

Depois de pronta fico irritada ao não conseguir uma carona com o meu pai, então decido mandar uma mensagem para Allison.

Ela não demorou a me responder e felizmente o pai dela iria me dar uma carona.

Já estava na porta quando o carro apareceu e entrei no banco traseiro onde a Allison estava.

- Oi, obrigada por virem me buscar. - Disse.

- Sem problemas Lara. - Disse Senhor Argent.

- Acabei me atrasando também, mas vamos chegar a tempo. - Disse Allison.

- Stiles para variar esqueceu de me acordar e meu pai não está em casa. - Disse.

- Houve algum ataque de animal em um dos ônibus escolar. - Disse Senhor Argent.

- Um ataque de animal? - Perguntei já pensando no Scott.

- Que horror! - Disse Allison e chegamos.

Nos despedimos do seu pai e vimos um aglomeração em volta do ônibus.

- Será que a pessoa está bem? - Perguntou ela.

- Eu espero que sim. - Disse e entramos juntas.

Enquanto caminhávamos pelos corredores o Scott apareceu de repente e esbarrou na gente.

Allison derrubou todos os seus livros e eu dei um pulo com o susto.

- Desculpa. Vocês estão bem? - Perguntou ele se abaixando para ajudar a Allison.

- Estou esperando o meu coração voltar a bater. - Disse ela.

- Agora que eu me recuperei do susto, eu preciso ir. Depois nos falamos. - Disse e sai dali.

Fui até o meu armário e peguei o que eu precisava. Fui para sala e me sentei no fundo sozinha.

Não demorou para todos chegarem, incluindo Stiles e Scott. Eles estavam estranhos.

A aula começou e eles conversavam bastante, e isso me deixou desconfiada. Será que o Scott tem algo a ver com o ataque animal?

O professor separou os dois e o Scott veio sentar ao meu lado. Assim que ele se distrai eu me viro para o Scott.

- Está tudo bem? - Perguntei.

- O que? Sim. - Disse ele.

- Você tem algo a ver com o que aconteceu? - Perguntei.

- Eu não sei. - Disse ele preocupado.

Segurei a sua mão que estava na mesa e a apertei em sinal de apoio.

- Vai ficar tudo bem. - Disse.

- Hey. Acho que encontraram algo! - Disse uma garota e todos se levantaram e foram para perto da janela.

Me aproximo e vejo um homem saindo de maca, dou um pulo para trás quando ele levanta gritando algo.

Encaro a cena meio atônita e fico preocupada. Me viro e vejo Scott e Stiles, minha cabeça começa doer só de pensar que ele possa ter atacado aquele homem.

Depois da aula fomos todos para o refeitório, mas antes eu passei na enfermaria e peguei um remédio para dor de cabeça.

Fui até o refeitório e peguei um lanche reforçado porque não comi antes de sair de casa.

Lara Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora