Capítulo 75

214 22 18
                                    

Pov Lara

Levamos o corpo até a clínica veterinária do Deaton e chamamos o Scott que não demorou a chegar.

Eu tentava me manter calma e não transparecer a confusão de sentimentos que eu estava.

Scott parece perceber que eu não estava bem, mas eu evito olhar muito para ele.

É tão difícil mentir e esconder as coisas dele, ele me conhece tão bem.

Descobrimos o corpo e eu segurava a mão do Stiles.

- Você o conhece? - Perguntou Stiles.

- Ele se chama Josh. Ele é do terceiro ano. Qual deles o matou? Aquele com a bengala? - Perguntou Scott me encarando.

- Sim. - Disse Theo desviando a atenção do Scott para ele.

- O que faremos com ele? - Perguntei.

- Não podemos ligar o alarme e irmos. Tracy desapareceu assim. Alguém tem que ficar aqui. - Disse Stiles.

- Eu fico. Não tenho planos para hoje mesmo. - Disse Theo.

Scott recebeu uma mensagem e pela sua expressão já sabia que era mais um problema.

- O que foi? - Perguntei.

- Mais uma. Mais uma quimera. - Disse ele e eu suspirei.

Deixamos Theo na clínica e fomos com o Scott até a casa da Hayden, onde ela e Liam nos esperavam.

- Vai indo, estamos logo atrás. - Disse Stiles e Scott entrou sozinho.

- O que foi? - Perguntei baixo.

- Não fica assim, vai ficar tudo bem. Theo não vai contar nada, ainda mais sabendo que nós vimos ele matando o Josh. - Disse Stiles.

- Não sei se vou conseguir esconder isso pra sempre, eu só não sei o que fazer ou como contar para o Scott ainda. - Disse.

- Lara vai ficar tudo bem, ele vai ter que entender, mas não acho que é o momento para contarmos nada. - Disse ele.

- Eu sei, é melhor entrarmos. - Disse e adentramos a casa.

Chegando no quarto o Scott estava tentando falar com a Hayden que estava trancada no banheiro.

- Hayden, é o Scott. Eu sei que está com medo, mas só queremos ajudar. Estou ouvindo os batimentos. Ela está apavorada. O que houve? - Perguntou Scott ao Liam.

- Quando chegamos ela estava bem. Fui enviar a mensagem para você e ela se trancou. - Disse ele.

- Por que? - Perguntei.

- Eu não sei. - Disse ele.

- Ela é mesmo uma quimera? - Perguntou Scott.

- Ela disse que ouviu uma voz dizer: " a sua condição só melhora. " - Disse ele.

- Está bem, isso é preocupante. - Disse Stiles.

- Hayden, é a Lara. A sua irmã trabalha com o meu pai na delegacia. Abra a porta, pode confiar em nós. Só queremos ajudar e contar a verdade. - Disse próxima a porta.

- E é melhor fazermos isso cara a cara.- Disse Stiles.

- Abra a porta ou eu terei que arrombá-la. Se não quiser conversar, ou confiar em nós, tudo bem... Eu só preciso saber se está bem. - Disse Scott.

Ficamos alguns segundos em silêncio, quando Scott fez menção de arrombar a porta ela foi aberta.

Hayden apareceu assustada, seus olhos brilhavam e nas suas mãos tinham garras.

Lara Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora