Pov Lara
Estávamos na escola em uma sala vazia com os meninos e o Derek. Scott o chamou para mostrarmos os nossos braços.
Junto o meu braço com o da Lydia e ele olha mais de perto.
- Eu não vejo nada. - Disse Derek.
- Olhe novamente. - Disse.
- Como um hematoma me dirá onde o Boyd e a Érica estão? - Perguntou ele.
- É a mesma dos dois lados. - Disse Scott.
- E exatamente igual. - Disse Allison.
- Não é nada. - Disse ele.
- Pareidolia.Ver padrões inexistentes. É uma vertente da apofenia. - Disse Lydia.
- Estão tentando ajudar. - Disse Scott.
- Até acredito que Lara queira ajudar, mas estas duas? essa aqui, me usou para ressuscitar meu tio maluco. Obrigado. - Disse Derek apontando para Lydia.
- Não acho que ela teve muita opção. - Disse.
- E essa, disparou trinta flechas em mim e no meu bando. - Disse ele apontando para Alison.
- Tudo bem, qual é. Ninguém morreu, certo? Talvez foi uma pouco mutilador, mas nenhuma morte. Isso é que eu chamo de diferença importante. - Disse Stiles.
- Minha mãe morreu. - Disse Allison.
- O código de honra da sua família que matou sua mãe. Não eu. - Disse Derek.
- Aquela garota procurava pelo Scott. Estamos aqui para ajudá-lo, não por você. - Disse ela.
- Querem ajudar? Encontrem algo concreto. - Disse Derek e saiu.
- Ele consegue ser bem irritante quando quer. - Disse e suspirei.
- Vamos? - Perguntou Allison.
- Encontro vocês na biblioteca mais tarde. - Disse e as meninas saíram.
Vou até o Scott e o mesmo me encara parecendo preocupado.
- Está tudo bem, talvez realmente não seja nada. - Disse.
- Espero que esteja certa. - Disse ele.
- Mas eu estava pensando, o que a alcatéia de alfas querem com a Érica e o Boyd? - Perguntou Stiles se aproximando.
- Talvez não queira com eles, e sim com Derek. - Disse.
- Verdade. - Disse ele.
- Temos aula de economia agora. - Disse Scott.
- Eu encontro vocês lá. - Disse.
- O que vai fazer? - Perguntou ele.
- Eu só preciso ir ao banheiro. - Disse.
- Tá bom. - Disse ele e junto os nossos lábios rapidamente.
Saio da sala e corro para tentar alcançar o Derek. Assim que chego no estacionamento vejo ele prestes a entrar no seu carro.
- Derek! - Grito e ele para.
Corro até ele e assim que paro na sua frente ele espera impacientemente eu recuperar o meu fôlego.
- Veio falar sobre esse hematoma no braço de novo? - Perguntou ele.
- Não, não vim falar sobre isso. - Disse.
- O que quer então? - Perguntou ele.
- Preciso falar com o Peter. - Disse.
- Como é? - Perguntou ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara Stilinski
WerewolfLara Stilinski é uma adolescente linda mas muito tímida, diferente de seu irmão gêmeo Stiles. Lara é bastante insegura, considerada a nerd da escola não tem amigos. É secretamente apaixonada pelo melhor amigo do irmão, mas ele não sabe. A sua vida...