Capítulo 15

1.7K 139 46
                                    

Pov Lara

Não demorou para a emergência chegar e eu corri de volta para a escola procurar o Stiles.

Ando a escola toda e não o acho, se a Lydia foi mordida, Stiles deveria estar com ela.

Peter deve ter feito alguma coisa com ele, Stiles não deixaria a Lydia sozinha.

Sinto a minha cabeça doer com toda essa situação, eu preciso ajudar o Stiles mas não sei como.

Encontro o Jackson e vou até ele correndo,  ele se assusta com a minha presença repentina.

- Jackson, está indo para o hospital? - Perguntei.

- Estou, preciso saber como a Lydia está. - Disse ele.

- Você pode por favor me dá uma carona, eu também quero saber dela. - Disse.

- Pode ser, vamos logo. - Disse ele.

Entramos em seu carro e ele dirigiu muito rápido até o hospital. Entramos juntos e logo o meu pai puxou o Jackson.

Fugi dessa situação e fui para o banheiro mais próximo. Fico um tempinho ali e depois volto para a emergência.

Meu pai me encara assustado e eu já me preparo para bronca.

- O que faz aqui? Sabe do seu irmão? - Perguntou ele.

- Eu só sei que ele estava com a Lydia, mas não o vi. Fiquei mais tempo com a Allison no baile. - Disse.

- Você não está me escondendo nada né? - Perguntou ele.

- Claro que não. Eu realmente não sei o que aconteceu. Eu só vim porque fiquei preocupada com ela. - Disse.

- Eu acho melhor você ir para casa. - Disse ele.

- Eu não vou até saber do Stiles. - Disse.

- Vocês dois ainda vão me matar do coração. - Disse ele.

De repente Stiles passa pela porta da emergência correndo e meu pai logo vai até ele, e vou atrás.

- Quer saber? Que bom que isso aqui é um hospital, pois vou te matar. - Disse meu pai.

- Desculpe, perdi a chave do carro, tive que vir correndo. - Disse Stiles.

- Não me interessa. - Disse meu pai irritado.

- Ela ficará bem? - Perguntou Stiles.

- Eles ainda não sabem. - Disse.

- E parte disso é porque não sabem o que houve. Ela perdeu sangue, mas tem mais alguma coisa errada. - Disse meu pai.

- Como assim? - Perguntou Stiles.

- Os médicos disseram que parece ser uma reação alérgica. O corpo dela fica entrando em choque. Você sabe o que aconteceu? Viu quem ou o que a atacou? - Perguntou meu pai e eu fiquei nervosa.

- Não, não faço ideia. - Disse ele.

- E o Scott? - Perguntou meu pai.

- Como assim? - Perguntei.

- O que tem ele? - Perguntou Stiles.

- Ele viu alguma coisa? - Perguntou meu pai.

- Ele não está aqui? - Perguntou ele.

- Não, não está. - Disse dando um olhar significativo para ele.

- Eu estou ligando para o celular dele, mas ele não atende. - Disse meu pai.

- E nem atenderá. - Disse Stiles.

- Esperem um momento. - Disse e meu pai saiu.

Puxei o Stiles para um canto para poder falar com ele.

Lara Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora