Pov Lara
Assim que eu chego em casa eu resolvo questionar o meu pai sobre tudo, de alguma forma eu posso estar em perigo e preciso saber de toda a verdade.
Mas quando vou atrás dele ele ainda está dormindo e desisto de tentar falar com ele agora.
Tomo um banho e tento dormir, e quando consigo tenho sonhos confusos, mas todos em relação ao incêndio e também tive pesadelos com o Peter e Derek.
Acordei mais tarde que o normal e perdi o horário da minha primeira aula.
Me arrumo e percebo que só o meu pai está em casa, desço e vejo ele tomando café.
- Bom dia querida. - Disse ele.
- Bom dia pai. O Stiles? - Perguntei.
- Já está na escola, falei para ele deixar você dormir. Você parece estar muito cansada. Está sentindo algo? - Perguntou ele.
- Eu estou bem, mas gostaria de saber o motivo de você ter continuado a mentir para mim. - Disse.
- Como é? - Perguntou ele.
- Você não me contou tudo. Eu sei que estava lá no incêndio dos Hales. - Disse e ele ficou surpreso.
- Eu não sei do que está falando. - Disse ele.
- Chega de mentiras pai, me conta toda a verdade. O que eu fui fazer lá? O que aconteceu? - Perguntei.
- Eu não sei, você era tão pequena na época. Você foi encontrada perto da casa desacordada e com algumas queimaduras. Por isso você ficou internada. - Disse ele.
- Se eu estava do lado de fora porque eu tive queimaduras? - Perguntei.
- Eu não sei, até hoje isso me atormenta, mas só quem pode saber é você, se conseguir se lembrar. - Disse ele.
- Como conseguiu esconder que eu estava no incêndio, não achei nada em tudo que eu pesquisei. - Disse.
- Eu já tinha um boa influência na polícia, não queria expor você minha filha. - Disse ele.
- E por que não me contou no outro dia sobre isso? Por que escondeu? - Perguntei.
- Não achei que deveria falar sobre isso, de alguma forma eu sempre quis te proteger de toda essa confusão. Foi uma situação muito difícil e um grande trauma para você. - Disse ele.
- Certo, mas acho que deveria ter me contado antes. Todas as mortes que estão acontecendo tem a ver com esse incêndio. E se de alguma forma eu tenho envolvimento com o incêndio e não me lembro? - Perguntei.
- Eu sei que você não fez nada minha filha, então não se preocupe. Você só teve um episódio forte e acabou parando lá. - Disse ele.
- Mas o senhor sabe que eu fazia coisas perigosas durante os terrores. - Disse.
- Mas para você mesma, não para os outros. Você não fez nada de errado, tá bom? - Perguntou ele.
- Que seja. - Disse.
- Não se preocupe, nada vai acontecer com você minha filha. - Disse ele se aproximando.
- Eu sei. - Disse e ele me puxou para um abraço e eu não consegui recusar.
- Me desculpa por ter mentido para você, eu só quero te proteger. - Disse ele e eu afundei meu rosto em seu peito.
- Por favor, não mente mais para mim. - Disse.
- Tá bom. - Disse ele e deixou um beijo na minha cabeça.
- Você não tem que ir trabalhar? - Perguntei me afastando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara Stilinski
WerewolfLara Stilinski é uma adolescente linda mas muito tímida, diferente de seu irmão gêmeo Stiles. Lara é bastante insegura, considerada a nerd da escola não tem amigos. É secretamente apaixonada pelo melhor amigo do irmão, mas ele não sabe. A sua vida...