Capítulo 21

1.5K 115 44
                                    

Pov Lara

Scott, Stiles e Derek foram atrás do kanima. Allison foi levar Lydia em casa, e com certeza vai conversar com ela para tentar acalmá-la.

Fico na casa do Scott para esperar o mesmo. Vou até o quarto dele e me sento em sua cama.

Olho em volta e suspiro. Não acredito que me deixaram aqui sozinha, até parece que Stiles consegue se defender sozinho.

Tento mandar uma mensagem para o Stiles, mas ele não responde. Talvez eu devesse ir para casa, mas não quero sair sozinha agora.

Depois de um tempo Stiles me manda uma mensagem avisando que estão com o Jackson, mas algo aconteceu em uma boate.

Fico um tempo esperando por mais notícias e eu acabo pegando no sono na cama do Scott.

Acordo ao sentir uma mão no meu cabelo. Me levanto assustada e pronta para tentar me defender.

Ao perceber que era Scott eu me acalmo e volto a sentar na cama.

- Desculpe, não queria te assustar ou te acordar. - Disse ele.

- Que horas são? O que aconteceu? - Perguntei ainda um pouco atordoada por ter acordado no susto.

- Já amanheceu, temos pouco tempo até ter que ir para escola.- Disse ele.

- E o Jackson? O que aconteceu? - Perguntei.

- Fomos atrás dele. Ele teve uma luta com o Argent, e logo depois foi até uma boate gay, onde Danny estava. Ele usou o seu veneno em várias pessoas, inclusive no Danny que estava lá. Foi uma confusão. - Disse ele.

- Meu pai encontrou vocês lá? Viram vocês em mais uma cena de crime? - Perguntei preocupada.

- Stiles conseguiu resolver. - Disse ele.

- E onde está o Jackson? - Perguntei.

- Está preso em uma Van de detentos na reserva. - Disse ele.

- E Stiles está lá com ele? - Perguntei.

- Sim, está tudo sob controle. Só temos que ir para escola juntos, para ninguém desconfiar. - Disse ele.

- Certo. Meu Deus! Meu pai deve estar preocupado, eu tenho que ir para casa. - Disse.

- Ele está até agora no trabalho, e Stiles já mandou uma mensagem para ele. Acho que nem desconfia que você não esteja em casa. - Disse ele.

- Que bom. - Disse.

- Minha mãe está vindo. - Disse ele de repente.

- Como? - Perguntei confusa.

- Vamos nos deitar, ela não precisa saber que eu não estive em casa de noite. - Disse ele tirando os seus sapatos.

- Meu Deus. - Disse e me deitei.

Ele tirou rapidamente a sua camisa e não pude deixar de reparar em seu corpo.

Desviei o olhar rapidamente e ele deitou ao meu lado.

- Feche os olhos e finja que está dormindo. - Disse ele baixo.

Ele me puxou para mais perto e eu deitei a minha cabeça no seu peito. Me aconcheguei nele e fechei os olhos.

Meus batimentos estavam fortes, essa proximidade está me deixando nervosa.

- Scott, está na hora de acordar! Jesus!- Disse Melissa ao abrir a porta.

Sinto ela nos observar e espero que ela saia.

- Scott, está na hora de acordar. - Disse Melissa baixo, acredito que só para ele.

Lara Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora