Pov Lara
Encarava os dois esperando ainda uma resposta, e eles estavam apreensivos, logo achei que meu nome era a senha.
- O que foi gente? Foi o meu nome? - Perguntei.
- Não! Claro que não Lara. - Disse Stiles.
- Então de quem foi? - Perguntei.
Eles trocaram olhares mais uma vez e eu revirei os olhos.
- Certo. Foi o Derek, o nome dele que descodificou a última parte da lista. - Disse Lydia.
- Meu Deus! - Disse e me sento na cama.
- Você está bem? - Perguntou Stiles.
- Estou, foi só uma pequena tontura. - Disse.
- Sério, eu acho que ela deveria ir até o Deaton. Talvez ele possa ajudá-la. - Disse Lydia.
- Eu vou ficar bem. - Disse.
- Sua temperatura está aumentando muito. - Disse ela tocando a minha testa.
- Eu vou levá-la, agora. - Disse Stiles sem me dar chances de protestar.
Ele me levou até o jeep e eu tremi com o frio da noite. Logo estávamos a caminho da clínica.
Assim que chegamos o Deaton estranhou a nossa presença.
- Aconteceu alguma coisa? - Perguntou ele.
- Ela está queimando de febre desde mais cedo, e parece que a temperatura dela só aumenta. - Disse Stiles.
- É besteira, logo isso passa. - Disse.
- Certo, sente um pouco. - Disse Deaton e me guiou até a mesa de metal.
- Eu só preciso dormir um pouco, logo estarei ótima. - Disse.
- Pode me dizer o que está sentindo? - Perguntou ele.
- Frio, um pouco de cansaço. Na verdade, eu comecei a me sentir mal depois que pisei meus pés na Eichen House. - Disse.
- Eichen House? - Perguntou ele.
- Sim, fomos falar com a Meredith atrás de algumas informações. - Disse.
- Ela teve um lance lá, ficou apática e seus olhos brilharam em um intenso verde. - Disse Stiles.
- Eu tive uma espécie de visão. - Disse.
- Certo. Aquele lugar não é bom pra você. Tem muita energia, principalmente energia ruim, isso acaba te sobrecarregando, por isso está assim. Foi a forma como seu corpo reagiu a isso. - Disse Deaton.
- Não sei se entendi. - Disse.
- Sabemos muito pouco sobre você, seus poderes. Nunca existiu alguém como você antes, por isso era uma lenda e profecia. Meus conhecimentos são limitados, mas sei algumas coisas. - Disse ele.
- O que sabe? - Perguntei.
- Você carrega o poder do nemeton consigo, ele foi acordado há pouco tempo. Nemeton é como um farol, atrai seres sobrenaturais, isso reflete em você também Lara. Não só os seres sobrenaturais, como os poderes, a força. Você consegue de certa forma absorver tudo, mas ainda não tem o controle sobre esse poder, o que pode te sobrecarregar. - Disse ele.
- O que isso quer dizer? - Perguntou Stiles.
- Que se ela não souber controlar, o corpo dela pode colapsar tentando reter esses poderes. Essa reação que está tendo é uma forma inconsciente do seu corpo de controlar seus poderes, de te proteger. - Disse ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara Stilinski
WerewolfLara Stilinski é uma adolescente linda mas muito tímida, diferente de seu irmão gêmeo Stiles. Lara é bastante insegura, considerada a nerd da escola não tem amigos. É secretamente apaixonada pelo melhor amigo do irmão, mas ele não sabe. A sua vida...