Capítulo 63

350 33 21
                                    

Pov Lara

Aquela noite foi uma loucura, Jordan teve que ir até a escola desarmar uma bomba.

Soube pelo meu pai que o Peter matou o assassino sem boca, e eu fiquei aliviada, afinal ele estava querendo me matar.

Só que a situação é bem mais complicada do que parece, Lydia decifrou uma espécie de lista de alvos sobrenaturais.

Provavelmente eu estou na lista, isso explica eu ter sido atacada alguns dias atrás pelo cara sem boca.

Só que os assassinatos continuam cada vez mais frequentes, e os nossos nomes estão na lista.

Stiles me arrastou com ele e o Scott até a delegacia pra falar com o meu pai, e eles foram me atualizando dos últimos acontecimentos que eu perdi no caminho.

- Então, os Walcotts foram os primeiros. Pelo menos o primeiro caso que sabemos. Quatro assassinatos. Sean, o irmão e os pais dele. Foram mortos por um assassino profissional chamado de mudo. A arma utilizada foi um tomahawk militar. Peter o matou após tentar explodir o Derek com uma claymore. - Disse Stiles.

- Ele veio atrás de mim antes disso, mas o Parrish me salvou. - Disse.

- Ele tentou te matar? Você está bem? Por que não contou?- Perguntou Scott.

- Eu estou bem. Não achei que precisava preocupar vocês, eu estou bem. Tive sorte do Jordan estar fazendo uma ronda por perto na hora. - Disse.

- Jordan? - Perguntou Scott.

- É... O Parrish. Continue Stiles. - Disse sem entender.

- Certo. O próximo foi o Demarco. Ele entregou um barril para festa na casa do lago e foi decapitado ao lado do carro dele. - Disse Stiles.

- Que horror! - Disse.

- E ontem à noite... Carrie Hudson, vinte três anos. - Disse ele.

- Certo. O que faremos? - Perguntei.

- Primeiro vamos falar com o nosso pai, e mostrar a lista. - Disse ele.

- Meu nome está nessa lista? - Perguntei.

- Não. - Disse Scott.

- Mas provavelmente está na outra parte. - Disse Stiles.

- Vamos logo falar com meu pai. - Disse.

Chegando na delegacia fomos direto até a sala do meu pai. Sentei na sua cadeira, e ele ficou em pé ao meu lado.

Os meninos ficaram na nossa frente e logo começaram a falar.

- É uma lista de alvos. Uma lista de seres sobrenaturais. E isto é apenas uma parte dela. O resto ainda tem que ser decodificado. - Disse Scott entregando um papel com a lista pro meu pai.

- Quem achou essa lista? - Perguntou meu pai.

- Lydia. - Disse.

- Como? - Perguntou ele.

- Ela escreveu. - Disse.

- Na verdade, ela transcreveu sem nem perceber. - Disse Stiles.

- Banshee? - Perguntou meu pai.

- Banshee. - Confirmou Stiles.

- O que são esses números ao lado dos nomes? - Perguntou ele.

- Vamos chegar lá, antes precisa saber que o código foi quebrado com uma senha criptografada. - Disse Stiles.

- Como uma palavra chave? - Perguntou ele.

- Na verdade um nome. - Disse Stiles.

- Allison. - Disse Scott e eu me ajeitei na cadeira incomodada.

Lara Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora