Pov Lara
Depois do susto Scott me levou direto até a minha casa, e me acompanhou até o meu quarto.
Stiles havia ligado para avisar que Derek e Isaac tinham sumido, e o cara que iria tentar matar Isaac foi pego.
Ele ainda está na delegacia conversando com o meu pai, já que ele foi pego no meio dessa bagunça.
- O que era aquilo? - Perguntei ainda um pouco assustada enquanto me sentava na cama.
- Eu não faço idéia. - Disse Scott e sentou ao meu lado.
- Aquilo foi extremamente nojento, você viu a cauda dele? Nojenta! - Disse e fiz cara de nojo.
- Talvez Derek saiba o que é. - Disse ele.
- Mesmo que ele saiba,acho que não vai querer ajudar. Agora que é o alfa está se achando. - Disse e revirei os olhos.
- Aconteceu alguma coisa? - Perguntou ele.
- Eu fui perguntar ao Derek sobre o dia do incêndio, já que eu estava lá, achei que ele poderia saber de algo. Ele me falou que não sabe de nada, mas acho que estava mentindo. - Disse.
- Talvez eu possa te ajudar, quem sabe se eu pressionar ele não me fala algo. - Disse ele.
- Não precisa, eu vou conseguir resolver isso sozinha, mas obrigada! - Disse.
- Não vá mais falar com ele sozinha, em hipótese alguma. Agora que ele está formando sua alcateia, pode ser que ele tente te convencer. - Disse ele.
- Só vai ficar na tentativa mesmo, nunca que eu iria aceitar algo do tipo, ainda mais vindo dele. - Disse.
- Fico mais tranquilo assim. Por enquanto tenta ficar o mais longe possível dele e do Isaac. Agora com os caçadores liderados por Gerard na cidade, ficou ainda mais perigoso para mim e para eles. - Disse ele.
- Mas o Argent não faria nada contra você. Ele já sabe sobre você e não fez nada, não acho que ele contaria para aquele velho sinistro. E se tivesse contado acho que você já saberia. - Disse.
- Você tem razão. - Disse ele.
- Acho que é melhor você ir, antes que Stiles ou meu pai cheguem. - Disse.
- Sério? - Perguntou ele.
- Sim, acho que não seria legal eles nos encontrarem aqui no meu quarto. - Disse.
- Mas eles ainda não chegaram. - Disse ele se aproximando.
- Eu sei, mas... - Disse e ele me interrompeu com um beijo.
Ele me puxa para mais perto de si, e eu levo as minhas mãos até o seu pescoço e arranho de leve a sua nuca.
Sinto que o beijo ganha uma intensidade, e logo ele me puxa para o seu colo.
Assim que o ar nos faz falta ele desce seu beijos até o meu pescoço me fazendo arrepiar no mesmo momento.
De repente ele para e volta a me beijar, e eu nem consigo pensar direito o que eu estou fazendo.
Encerramos o beijo com selinhos e ele se afasta um pouco me deixando ofegante.
Ele me encara de uma forma intensa me deixando sem graça, sinto meu rosto esquentar ao perceber que ainda estava no seu colo.
Mordo os meus lábios em sinal de nervosismo e tento sair do seu colo, mas ele segura a minha cintura firmemente me impedindo.
- Você fica tão linda assim! - Disse ele e beijou de leve os meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara Stilinski
WerewolfLara Stilinski é uma adolescente linda mas muito tímida, diferente de seu irmão gêmeo Stiles. Lara é bastante insegura, considerada a nerd da escola não tem amigos. É secretamente apaixonada pelo melhor amigo do irmão, mas ele não sabe. A sua vida...