Pov Lara
Meu pai me manda direto para casa, nem ao menos me dá chance de ficar e entender o que vai acontecer.
Uma policial me levou até em casa, mas quando passei pelo Jackson quis socar a cara dele, depois dele me olhar com deboche.
Depois de chegar em casa vou direto tomar um banho. Sorrio ao lembrar dos momentos com o Scott no carro, mas logo me sinto mal.
Eu queria não ser assim, não queria ser tão insegura e detestar tanto o meu próprio corpo.
Eu queria tanto ser uma mulher mais bonita e confiante para ele.
Termino o banho e visto uma roupa mais confortável. Deito na cama e tento dormir um pouco.
Acordo poucas horas depois e percebo que tem várias mensagens. Scott avisou que o Jackson tem uma medida protetiva contra ele e o Stiles.
E Allison avisou que vinha me buscar para ir para escola. Troco de roupa rapidamente e pego a minha bolsa.
Desço e logo escuto a buzina do carro da Alli. Saio de casa e logo entro no carro.
- Oi, o que descobriu? - Perguntei.
- Lydia conseguiu traduzir muita coisa sobre o kanima no bestiário. - Disse ela e deu partida com o carro.
- Sério? Ela sabe latim? - Perguntei.
- Pois é, também fiquei surpresa. - Disse ela.
- E o que ela descobriu de importante? - Perguntei.
- O Kanima não procura um amigo, e sim um mestre. Alguém está o controlando. - Disse ela.
- Não poderia ficar pior. - Disse.
- Sim, preciso mostrar ao Scott e Stiles. - Disse ela.
- Eles já estão na escola. - Disse.
- Preciso da sua ajuda para falar com eles. A escola está cheia de câmeras. - Disse ela.
- Podemos usar as prateleiras da biblioteca. - Disse já mandando uma mensagem para o Scott.
- Certo. - Disse ela.
Chegamos na escola e fomos direto para as prateleiras. Tentando agir naturalmente paramos e tapei a Alli da direção da câmera para ela entregar o tablet para eles.
- Foi tudo que a Lydia conseguiu traduzir. E acreditem, ela ficou bem confusa. - Disse ela.
- O que falou para ela? - Perguntei.
- Que participamos de um jogo online que combate criaturas lendárias. - Disse Allison e sorriu.
- Eu participo de um jogo assim. - Disse Stiles e sorri achando graça.
- Ótimo. - Disse ela.
- Diz como encontrar que está controlando ele? - Perguntou Scott.
- Não. Mas Stiles tinha razão quanto aos assassinos. Chamam o Kanima de arma de vingança. Há uma história sobre esse padre da América do Sul que usava o kanima para executar assassinos em sua aldeia... - Disse ela.
- Não parece tão ruim. - Disse.
- Até fortalecer a ligação para matar quem ele quisesse. - Disse Allison.
- Ruim, muito ruim mesmo. - Disse Stiles.
- Na verdade, o kanima era para ser um lobisomem. Mas não pode... - Disse ela.
- Até resolver algo no passado que manifestou isso. - Disse Scott.
- Se isso significa que Jackson precisa de muita terapia, eu mesmo poderia ter dito. - Disse Stiles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara Stilinski
WerewolfLara Stilinski é uma adolescente linda mas muito tímida, diferente de seu irmão gêmeo Stiles. Lara é bastante insegura, considerada a nerd da escola não tem amigos. É secretamente apaixonada pelo melhor amigo do irmão, mas ele não sabe. A sua vida...