Pov Lara
Recebi alta do hospital e meu pai praticamente me obrigou a ficar em casa me trancando.
Eu me sinto bem melhor fisicamente, e aquele zunido finalmente parou, o que foi um alívio.
Eu não tenho notícias do Stiles, mas pelo pouco que eu arranquei do meu pai ele não está mais na Eichen.
O veneno não durou muito tempo, e agora o nogtisune está por aí fazendo sabe lá o que.
Ando de um lado para o outro no meu quarto agoniada, até escutar um barulho.
Alguém está invadindo a casa, fico em alerta e procuro algo para me defender no quarto.
Lembro da mala embaixo da minha cama, pego uma ferramenta pesada e saio do quarto.
Percebo que a porta do quarto do Stiles está aberta e vou até lá. Ele estava sentado na cama, mas está mais pálido.
- Sério Lara? - Perguntou ele olhando a ferramenta na minha mão.
- O que está fazendo? - Perguntei.
- Pensei que iria ficar feliz de ver o seu irmão. - Disse ele.
- Você não é o meu irmão! - Disse.
- Você tem razão, mas estou no corpo dele, e você não vai machucá-lo. - Disse ele se levantando, no mesmo momento dei um passo para trás.
- Deixa o meu irmão em paz! - Disse irritada.
- Eu já lhe falei o que deve fazer para isso acontecer. - Disse ele.
- O que você quer comigo? O que pretende? - Perguntei.
- Você deveria parar de lutar tanto contra isso, por isso estou com o seu irmão. - Disse ele.
- Se eu fizer isso você deixa o Stiles em paz? - Perguntei.
- É uma proposta tentadora, porque você com certeza seria bem mais útil que ele. Vou pensar sobre isso, até mais. - Disse ele e passou por mim.
Assisto ele ir embora paralisada, simplesmente não consigo me mover, mas algo me chama a atenção.
Vou até o tabuleiro de xadrez do Stiles e vejo que ele montou um jogo com os nossos nomes.
Tento decifrar o que ele queria dizer, mas eu não sei nada sobre xadrez.
Logo meu pai chega em casa junto com o Derek, senhor Argent e Allison.
- Você o viu? - Perguntou meu pai.
- Sim, eu me assustei quando ele entrou, mas ele não me fez nada. - Disse.
- Ele falou algo? - Perguntou Allison.
- Nada demais, ele não ficou muito tempo. Mas ele montou esse jogo aí. - Disse apontando para o tabuleiro de xadrez.
- O que é tudo isso? Para que servem essas anotações? - Perguntou Argent.
- Isso é o que Stiles usou para explicar sobre vocês. - Disse meu pai.
- Talvez seja uma mensagem realmente do Stiles, eu não sei. - Disse.
- Acha que há uma razão para meu nome estar no rei? - Perguntou Derek.
- Você está bem protegido. Mas acho que o detalhe alarmante é que... Está a uma jogada de receber o xeque-mate. - Disse meu pai.
- Não é uma mensagem do Stiles. É uma ameaça do Nogtisune. - Disse Argent.
- Ele quer dizer que está no Loft. - Disse Allison.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara Stilinski
WerewolfLara Stilinski é uma adolescente linda mas muito tímida, diferente de seu irmão gêmeo Stiles. Lara é bastante insegura, considerada a nerd da escola não tem amigos. É secretamente apaixonada pelo melhor amigo do irmão, mas ele não sabe. A sua vida...